Eles entraram e fomos até meu primo e a Mha
Lari: gente o João e a amiga dele chegaram, e essa é a Jade (digo a apresentando para eles)
Mha: oi (diz tentando sorrir) sou a Mharessa
Santi: e eu o Santiago (diz sorrindo)
Jade: bem, a Larissa já me apresentou então né (diz e da uma risada)
Mha: sim, claro
João: quem é esse garoto? (Diz sussurrando no meu ouvido)
Lari: o Santiago ue (digo sussurrando também)
João: e o que ele está fazendo aqui?
Lari: ele é meu primo
João: ah... entendi (diz com um tom de voz aliviado e eu reviro os olhos)
Lari: para quem não ia vir, chegou cedo em...(ele me puxou para o meu quarto para podermos falar livremente)
João: o voo da Jade foi adiantado, então deu para vir
Lari: entendi... só não gostei de você a ter trazido
João: se você gostasse era de admirar, você não gosta de nenhuma amiga minha
Lari: não é isso, eu não gostei que você trouxe ela porque esse jantar é importante, para pessoas da família, porque eu até achei ela amigável, e não sei se você sabe eu não julgo uma pessoa antes de conhecer
João: você fez isso com a Júlia (Grita)
Lari: porque estava de cabeça quente e a gente tinha brigado na noite anterior sobre ciúmes bobos, que não eram mais ciúmes bobos (digo gritando)
Mha: Gente, está tudo bem aqui? (Diz entrando no quarto) a gente estava ouvindo vocês brigando...
Lari: não Mha... não foi nada, a gente já terminou aqui (digo e saio que nem um furacão e vou para a sala vendo todo mundo olhando para mim) o que foi em gente? Já que vocês ouviram, então eu vou explicar, briga de casal, é normal ok? Não precisam se preocupar não, tá? (Todos ficaram calados) vamos jantar?
Sil: falta o seu irmão e a Vitória
Luís: não falta não, já chegamos
Lari: ótimo, vamos comer (digo e vou direção a mesa, e vejo o João e a Mharessa descendo as escadas, acho que ela deu um baita sermão nele, pra ver se aprende, esse garoto em, abano a cabeça em negação com o pensamento)
Viih: tá tudo bem miga?
Lari: está sim, só briguei com o João, desculpa não ter te cumprimentado, estava de cabeça cheia
Viih: sem problema, eu entendo
Naira. Pepe. Leonardo. Mharessa. Viih
Lari. Luís
João. Jade. Santi. Meg. Tia. Mãe. Mig.Esses foram os lugares, já todos sentados minha mãe começa a falar
Sil: então gente, agradeço por terem vindo todos a esse jantar super importante
Viih: é mesmo tão importante assim tia?
Sil: de momento é a coisa mais importante do mundo (diz sorrindo para o Miguel que também sorri)
Lari: fala logo mãe, você me deixou curiosa desde hoje de manhã (digo e ela ri)
Sil: então... eu e o Miguel, temos uma notícia para vos dar
Luís: vão casar?
Sil: cala a boca menino, vocês os dois são mais intrometidos que não sei o que (diz falando de mim e do meu irmão, e eu e ele rimos) então... a notícia é... NÓS VAMOS SER PAPAIS (ela diz com a mão na barriga e eu me levanto de boca aberta e olho para o meu irmão, e sorrimos claro, de seguida olho para o João, que sorri para mim, e nos abraçamos, e eu começo a chorar, felicidade né meus amores)
Lari: eu vou ser irmã (digo me separando do João e vou até minha mãe e a abraço) obrigada, obrigada, obrigada (digo a abraçando e ela retribui chorando também, e sinto braços mais fortes nos envolverem, Luís e Miguel, separamos do abraço e abraço só o Miguel e depois o Luís) mano, vamos ser manos de novo
Luís: mais um menininho a correr pela casa
Lari: menina (digo o corrigindo)
Luis: depois falamos sobre isso (diz e rimos, todos se abraçaram e tals)
Miguel: gente, eu queria também fazer um pedido para uma pessoa muito especial (minha mãe né) Silvana, nesses quatro anos que estivemos juntos... eu percebi que você era a pessoa certa, e que eu quero ficar com você pro resto de minha vida, então eu queria saber...(se ajoelhou MEU DEUS) se você quer casar comigo?
Lari: AHHHHHH MEU DEUS ELES VÃO CASAR, SOU UMA DAS MADRINHAS, NÃO SEI SE PODE MAS PASSA A PODER E...(o João mete a sua mão à frente da minha boca)
João: deixa ela responder primeiro sua louca (diz e ri)
Lari: Tabom, desculpa aí, pode continuar
Miguel: então...você aceita se casar comigo?
Sil: eu...aí meu Deus... eu aceito sim (diz e eles se abraçam e todos gritamos, o resto da noite foi bem agradável, fiquei sempre junto ao João, e a Jade nunca tentou dar em cima dele, já de meu primo hmmmm, mas bem correu tudo bem graças a Deus)
6 meses depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari Em Um Mundo De Amor (CONCLUÍDO)
FanficLarissa Manoela é uma garota bonita, inteligente e companheira, mas apenas com quem merece, ela passa por muitas coisas o que a faz ser fácil de enganar João Guilherme é um garoto novo na escola Ruth e Goulart onde encontrará o amor da sua vida, com...