43

326 8 2
                                    

Lari: olha, você me ama não ama (ele acena positivamente) e demorou muito para que ficássemos juntos e felizes, não vamos estragar isso (digo pegando nas mãos dele)

João: eu não quero terminar (eu sorrio)quero dar um tempo (e desmancho o sorriso)

Lari: vc vai mudar de opinião? (Ele nega) ok então (digo chorando, saio da água me seco, visto e vou embora, não estou contente, nada mesmo, mas tenho que respeitar a decisão dele né? Enfim, volto para casa e quando entro lembro que vou no cinema, mas não tenho motivação nenhuma)

Sil: ah filha você chegou (diz sem olhar para mim) vai se vestir pra irmos no cinema (diz ainda sem olhar)

Lari: eu não quero ir mãe (digo tentando disfarçar a minha voz de choro, é falho horrivelmente a fazendo olhar para mim, ela vem e me abraça)

Sil: o que se passa meu amor? Quem fez mal pra você?

Lari: o João mãe, ele deu um tempo comigo, basicamente terminou comigo, ele disse que não era terminar, mas também não é namorar, eu vou dormir

Sil: olha, toma um banho, e quando você descer vai estar aqui um chocolate quente para você tá bom?

Lari: obrigada mãe

Sil: de nada minha querida (diz e subo, tomo banho e desço vendo que já estava sozinha e vou para o meu quarto com a caneca de chocolate quente e começo a ver série, até escutar um estrondo, agarro no meu celular e disco o primeiro número que vejo

Chamada on:

Lari: alô? Olha eu não sei quem tá falando mas eu ouvi algo lá debaixo na minha casa, eu acho que estou sendo assaltada, me ajuda, telefona para a minha mãe, rápido

Chamada of:

Eu me levanto e me escondo no meu closeth, lá tem uma porta pequena que da numa dispensa, é lá que eu guardo os meus doces, e oiço a porta do meu quarto ser aberta, e logo um carro travar a fundo, deve ser alguém, Deus queira que seja a polícia

XXX1: baixa a arma e levanta as mãos, agora se vira (oiço algemas)

Xxx2: está aí alguém? (Diz eu saio, era a polícia mesmo) qual o seu nome?

Lari: Larissa Manoela

Policial: foi você que fez a ligação de queixa?

Lari: para vocês não, mas para uma outra pessoa sim

Policial: certo, já está tudo bem, o bandido irá ser preso

Lari: muito obrigada (digo saindo do meu quarto e descendo as escadas e saindo de casa, encontrando minha mãe, padrasto, irmão, cunhada e o João?, ele termina comigo e depois ainda vem aqui? É muito cara de pau mesmo, mas eu o amo aff, poruquêeee? Vou até os meus pais e irmão e os abraço, logo depois Vitória e no fim vou até João)

Lari: o que você está fazendo aqui?

João: você me ligou (então foi para ele...) olha... desculpa por abocado, eu estava com a cabeça toda bagunçada, mas quando você me ligou eu tive um aperto enorme no coração que me fez ver o que eu realmente quero, e eu quero você (ele diz e um sorriso se abre no meu rosto) você me perdoa?

Lari: é claro que eu perdoo (digo e nos abraçamos seguido de um beijo que é interrompido)

Theus: Lari você tá bem? (Diz e eu e o João nos separamos) aí, desculpem ter atrapalhado, é que me disseram do que houve e eu vim logo para cá (olho para João que já estava com uma cara nada boa, e eu não quero discutir com ele agora)

Lari: obrigada pela preocupação, mas o meu namorado (digo dando ênfase) me salvou já

João: é... e agora que está tudo bem, eu vou aproveitar o resto da noite com minha namorada (diz me empurrando para dentro)

Lari: viu? Te defendi, dei uma "forazão" nele

João: essa é a minha garota (diz me abraçando de lado, e depois se pondo na minha frente) sabe? Eu ia dar pra você no último dia de férias mas não deu, então vou dar agora (diz tirando uma caixinha vermelha de veludo e ameríndio revelando dois anéis)

Jolari Em Um Mundo De Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora