🇵🇹17🇧🇷

428 10 5
                                    

Íris: quem vc pen...(interrompo)

Lari: sou a dona da casa e se eu quiser posso te expulsar dela garota, por isso ou vc ganha educação ou sai da minha casa agora a escolha é sua...(eu paro ao pé da porta que ainda estava aberta e espero um pouco e ela não diz nada) acho bom (e mando a porta, não com força e ela se fecha e eu vou até meu quarto)

Millie: mandou bem (diz sorrindo na porta do meu quarto)

Lari: hehe, pode entrar, só vou tomar um banho para depois descermos e fazermos algo (dou um sorriso e ela continua com o seu sorriso de orelha a orelha) meu Deus Millie cê tá muito sorridente, o que aconteceu?

Millie: Finn, foi o que aconteceu (diz se sentando ao meu lado na cama)

Lari: quer falar sobre o seu @?

Millie: bom...elemebeijo (diz rápido e fica envergonhada mas eu não percebo nada)

Lari: mais devagar Millie kkk assim não entendo não

Millie: ele me beijou

Lari: o Finn?

Millie: sim

Lari: nossa que legal

Millie: é vc?

Lari: eu? O que tem eu? (Digo um pouco nervosa do que vinha por aí )

Millie: não se faça de sonsa Larissa vc sabe muito bem do que eu estou falando... vc ainda o ama?

Lari: e-eu...não sei (digo começando a deixar cair as minhas lágrimas e Millie me abraça)

Millie: eu sei que é complicado amar uma pessoa que te fez tanto mal ainda mais acho que foi a primeira vez que sofreste num relacionamento não foi? (Eu aceno em negação) o que? (Do arregalando os olhos) seus pais sabem?(eu aceno de novo em negação) quer contar o que houve?

Lari: foi um relacionamento abusivo, ele me batia e me ameaçava, me dava com os cornos e eu desculpava, eu tinha medo de acabar com ele e do que ele poderia fazer, mas depois apareceu o João e eu me apaixonei por ele em menos de uma semana...( Millie me interrompe)

Millie: porque o amor não é em questão de tempo e sim de química (diz sorrindo)

Lari: eu me aproximei de João e o meu ex viu eu falando com João por mensagens enquanto jantava com ele, nessa noite João estava com uma menina que eu nunca havia visto e... fiquei com ciúmes e o meu ex pistolou e tentou brigar com João e eu fugi para o meu lugar feliz, e João me encontrou e fez com que eu criasse coragem para acabar com ele... ele sempre prometeu que me protegeria sempre e eu acabem com o Thomaz...(interrompida)

Millie: finalmente, o nome do embuste (nos rimos) continua

Lari: ele tentou me bater, mas João não deixou, João me pediu em namoro num aeroporto, ele cantou pra mim eu o amava e ele me despedaçou o coração em bocados, Léo que consegue fazer com que meu coração se preencha de amor

Millie: vc ama ele?

Lari: (eu pensei por um bom bocado e dei uma resposta curta e concreta) Sim

Eu fui tomar banho e Millie vestiu o pijama dela no meu quarto, logo depois voltamos para a sala e estavam todos nós olhando e meus olhos ainda estavam um pouco inchados de chorar e Mha me chama até o quarto para falar

Mha: eu ouvi sua conversa com Millie, e temos uma surpresa para vc mas primeiro veste essa roupa (disse e logo saiu do quarto sem me deixar reaponder e eu fiquei muito atoa mas vesti a roupa)

Roupa Lari:

Roupa Lari:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jolari Em Um Mundo De Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora