Ele estende uma sacola e vejo ser de uma lanchoneteLari: não quero, obrigada (digo recusando)
João: você tem que comer
Lari: já disse que não estou com fome
João: e eu já disse que você precisa
Lari: me deixa
João: não é só porque você tá brava comigo que eu vou deixar de me importar com você
Lari: João... (Ele se cala) quero terminar...(digo já com lágrimas nos olhos)
João: quê? Olha se é porque eu tenho andado estranho, eu só tenho estado assim porque estou planeando uma surpresa para nosso aniversario de 3 anos de namoro
Lari: você só está comigo por pena, é por isso que eu quero terminar, tá que você estranho também ajudou, mas mesmo assim... (digo já liberando as lágrimas que escorrem por meu rosto)
João: eu não estou com você por pena Larissa, eu te amo, de verdade
Lari: então porque tem andado tanto com a Júlia
João: faz parte de uma das surpresas... ela trabalha com o tipo de coisas que eu preciso
Lari: mas é só mês que vem
João: eu sei, já falta pouco, e ainda tenho muita coisa para tratar, se você não desistir de nós claro...(quando eu ia para responder o Luís aparece e vem até nós)
Luís: oi... o que era tão urgente
Lari: nem eu sei bem ao certo, mas olha lá (digo apontando para a sala e ele olha vendo os médicos em volta do Salvador)
Luís: porque não chamou o Miguel droga? (Diz quase gritando e aflito)
Lari: ele estava aqui, eu que o mandei embora para descansar, depois vi os médicos entrarem...
Luís: o Miguel que é o pai, ele que tem que saber de TUDO no que se trata o Salvador (grita)
Lari: desculpa (digo recomeçando a chorar, meu irmão nunca gritou assim comigo... fiquei magoada)
João: Luís, acho que é melhor você se acalmar (diz me abraçando)
Luís: não se mete João (grita)
Lari: não fala assim com ele (digo gritando também) se você não quer saber de seu irmão tudo ótimo, vai embora, mas eu me importo com o MEU irmão e com o MEU padrasto e estou sendo forte por todos vocês, pode bem acreditar, e uma das razões por eu ainda conseguir estar de pé é o João, ele que me ajudou, entendeu? Pode ir embora, eu ligo pro Miguel, licença (digo saindo do hospital e pego meu celular ligando para o mesmo, mas da caixa postal, o que eu faço? Vou ter que convencer o Luís, é o jeito, entro e vejo que o Luís está gritando e muito com o João, e o mesmo está tentando acalma-lo, mas mesmo assim não deixa de me defender, chego perto) deu caixa postal, então você vai sim agora saber o que há com nosso irmão (ele revira os olhos e logo bate na porta do berçário e entra conversando com o médico, eu me sento de novo e volto a chorar, eu nunca briguei sério com o meu irmão... foi sempre brigas pequenas, eu sei que ele está passando por um momento difícil, mas eu também estou poxa)
João: tem calma ok? Ele vai se arrepender e pedir desculpas por si próprio, você vai ver...você sabe como ele é
Lari: tá, mas ele nunca gritou desse jeito comigo, esse não é o Luís que eu conheço
João: essa também não é a Lari que eu conheço... você... você está tão sem vida, eu compreendo isso, compreendo tudo o que está passando, e estou aqui para o que precisar... mesmo que você queira terminar, eu estou aqui
Lari: eu não quero terminar...eu pensava que você estava apaixonado pela Júlia, só não queria prender você... mas eu te amo...
João: eu também te amo (diz e me dá um selinho) agora...(ele pega o saco da lanchonete) come (peguei o saco e revirei os olhos, tirei o lanche comi, e tenho que dizer, estava muito gostoso, não sei se era da fome ou se estava mesmo gostoso, mas acho que nunca comi um hambúrguer tão bom na minha vida) olha ali (aponto para o lado e eu olhei, quando virei de novo ele estava com a boca suja e comendo)
Lari: minha comida, João Guilherme?
João: de onde você tirou essa ideia?
Lari: do buraco do teu cu (digo ficando "chateada")
João: calma vida (diz bebendo um pouco do meu refrigerante, e depois da um beijo em minha bochecha e meu irmão sai da sala e parecia estar muito triste)
Luís: chama o Miguel (diz já começando a chorar)
Lari: o que? Porque o que aconteceu? (Me levanto e vou até ele, quando eu ia pegar no seu braço ele me empurra, e eu caio no chão... o que deu no meu irmão?)
Luís: SÓ CHAMA PORRA (disse enquanto me empurrou, o João logo se levantou e veio até mim, vi dois seguranças chegando perto do Luís, mesmo assim, me larguei do João e levantei sozinha, não vou deixar meu irmão me tratar asssim)
Lari: QUAL O SEU PROBLEMA? O QUE HÁ COM VOCÊ?
Luís: PORRA LARISSA, O SALVADOR TEM HORAS DE VIDA, ESTÁ FELIZ?VÁ JÁ PODE SORRIR NO SEU MUNDINHO COR DE ROSA
Lari: o que? (E de novo... comecei a chorar) não... (sai do hospital correndo, e fui num parquinho que tinha perto, liguei para Miguel que por fim atendeu, e disse para ele ir no hospital, não disse a razão, não tive coragem, ainda mais por telefone, depois me deitei no gramado, e fiquei lá vendo as estrelas que já eram visíveis)
XXX: Larissa?
Lari: Matheus? O que está fazendo aqui?
Teus: estava dando uma volta e vi você, não me respondeu à mensagem
Lari: ah, é que eu tava comendo, e depois esqueci, desculpa...
Teus: e porquê você tava chorando?(diz se sentando do meu lado)
Lari: briguei com o meu irmão...
Teus: nossa, e foi tão mau assim?
Lari: foi horrível, muito mesmo
Teus: foi só isso...?
Lari: não...o meu irmão bebe, tem pouco tempo de vida...
Teus: eu lamento (diz me abraçando)
Lari: eu também lamento...
XXX: você tá aqui, estava te procurando por todo o lado (me viro e vejo o João)
Lari: João (digo me levantando e Matheus faz o mesmo, droga ele vai explodir de ciúme)
João: tudo bem, o que importa é que você tá bem (Diz vindo me abraçar forte) estava quase indo na delegacia (deu uma risada) é sério, não sei o que faria sem você (ele quebra o abraço e põem a mão no meu queixo)
Lari: eu também não sei o que faria sem você (ele me beija, mas somos interrompidos por um só de tosse falsa, e logo lembro de Matheus) obrigada por ter se preocupado comigo Matheus, obrigada mesmo
Teus: tudo bem, é para isso que os amigos servem né? Bem, acho que já vou indo (diz e vem e me dá um beijo na bochecha e depois da um toque no braço do João)cuida bem dela
João: pode deixar (ele sorriu? O Joao sorriu para o Matheus? Uau, que loucura, Matheus foi embora )
Lari: como ele está?
João: já se acalmou, e ele disse que queria se desculpar pra você, e que se sente muito culpado, porque nunca tinha feito isso com você... vamos?(assenti e fomos até o hospital, cheguei lá e vi o Miguel falando com um médico e o Luís sentado no banco chorando, cheguei perto dele e ele se levantou e veio até mim me abraçando)
Luís: desculpa, desculpa, desculpa, desculpa (disse rápido) me perdoa por favor mana... eu não sei o que deu em mim, é que estou muito nervoso, e...(interrompo)
Lari: está tudo bem, eu desculpo, e entendo que o que estamos passando é difícil, mas temos que nos ajudar, uns aos outros ok? Te amo
Luís: eu também te amo (oiço meu celular tocar, então fui ver quem era)
Pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari Em Um Mundo De Amor (CONCLUÍDO)
FanfictionLarissa Manoela é uma garota bonita, inteligente e companheira, mas apenas com quem merece, ela passa por muitas coisas o que a faz ser fácil de enganar João Guilherme é um garoto novo na escola Ruth e Goulart onde encontrará o amor da sua vida, com...