Acordo e vejo que o João não está mais na cama e logo depois o vejo saindo do banheiro com uma toalha na cintura e meu Deus QUE TANQUINHO MEU DEUS eu fiquei só apreciando de longe
João: bom dia vida (diz e me dá um selinho demorado)
Lari: bom dia minha vida (digo entre o selinho) como seu você anda no ginásio a 2 meses e já está assim?
João: eu treino muito ue, porquê, gosta do que tá vendo?
Lari: sinceramente, adoro (digo me levantando e passo minhas mãos pelo pescoço dele e me aproximo o bastante para causar o dano que quero haha)
João: Larissa, não faz isso comigo (diz e solta um suspiro)
Lari: isso o que? (Digo e lhe dou um vejo no pescoço enquanto ele fica ofegante, basicamente excitado, ele me beija, ferozmente durante uns 10 segundos e parte o beijo)
João: odeio esses machucados, e sua menstruação também (diz e eu dou uma gargalhada) você gosta de fazer isso comigo não é? Depois eu que sou safado (diz enquanto eu continuo gargalhando)
Lari: não é só porque você é safado que eu não o seja também, já agora, eu adoro te provocar (digo passando por ele e entrando no banheiro tomando um banho longo e saio e visto um look básico já que vou trabalhar né meus amores, seco o cabelo e entro no quarto vendo meu namorado sentado na cama e mexendo no celular fazendo story)
João: por falar nela, olha só gente (diz apontando para mim e eu sorrio)
Lari: oi gente, o que você tava falando de mim?
João: tou dizendo a todos que você está bem e linda também
Lari: que fofooo, te amo
João: também te amo (diz me dando um selinho e postando o story) vamos? A gente come alguma coisa lá
Lari: tudo bem então (digo e vamos, quando chegamos no SBT comemos e vamos vestir nosso figurino e vamos até a galera)
Mha: MIGAAAAAA
Lari: Mha? O que você tá fazendo aqui?
Mha: ah, eu sou a sua substituta, já que você faz gêmeas, em algumas alturas eu tenho que fazer uma das gêmeas, provável que não lembre...
Lari: é... não faz mal, agora sei
Diretor: Larissa, que bom que voltou, bem já me explicaram tudo então eu sou o diretor, caso você não se recorde, e vocês têm que ir vestir os figurinos, vá vamos lá que temos muito que trabalhar, já que tivemos um bom tempo sem o fazer (assinto e vamos )
(...)
Lari: estou exausta (digo me jogando na cama)
Mha: normal né miga (diz e da uma risada... triste? Ela está estranha, mas bem a Mha hoje vem dormir cá em casa, só porque sim kkk) eaí? Tá afim de jantar fora hoje?
Lari: aí Mha...
Mha: não não, só nós duas, sem João, só nós é um restaurante, vamos?
Lari: eu não sei... amanhã temos que gravar e...(interrompe)
Mha: vai Lari, a gente já não passa um tempo só nós duas a um tempão... aliás, temos que repor memórias né mesmo? (Diz e eu dou um mini sorriso)
Lari: aí Tabom vai, maaaas, temos que estar em casa antes das 23:00 ouviu minina?
Mha: sim sim sim, aí vamos nós despachar anda (ela me empurrou até o banheiro e eu tomei um banho rápido e vesti uma roupa normal e a Mha fez o mesmo, e fizemos uma make básica)
Lari: amiga, vou só mandar mensagem para o João avisando, pode ir na frente (ela assentiu e saiu do quarto, e eu pego meu celular mandando mensagem para o João)
Mensagem on:
Lari: Vida, eu vou jantar fora com a Mha, corri aqui rapidinho só para avisar você
Vida❤️: Tabom meu amor, só tenham cuidado e não cheguem tarde, amanhã temos gravação
Lari: Tabom Jojo 😂, te amo, até amanhã
Vida❤️: também te amo, até ❤️
Mensagem off:
Lari: como eu amo esse garoto meu Deus (digo e saio do quarto descendo as escadas e vejo a Mha falando com a minha mãe)
Mha: Tabom tua, a gente há vai indo então
Lari: vamos Mha?
Mha: vamos
Lari: beijos mãe
Sil: vão com Deus
L&M: Amém(saímos e chamamos um táxi e vamos até um restaurante, chegamos e nos sentamos e a atendente vem e nos atende, e ficamos conversando até a comida chegar, a Mha é uma garota bem legal, durante o jantar lembro de alguns momentos nossos, aposto que não foram todos os nossos momentos pois, não foi muito o que me lembrei, e lembrei também de um ex meu, o Leonardo Cidade, não liguei muito pois, a palavra "ex" já diz tudo né, e o Matheus... foi muito baixo o que ele fez, quis se fazer passar pelo garoto que eu amo, como eu deixei? mas acho que ele só o fez porque gosta de mim, né? Todos merecem uma segunda chance, então eu vou dá-la, só tenho que explicar isso com calma para o João, eu e a Mha acabamos e voltamos para minha casa quando deu umas 22:30, quando chegamos vestimos o pijama e fomos dormir)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari Em Um Mundo De Amor (CONCLUÍDO)
FanfictionLarissa Manoela é uma garota bonita, inteligente e companheira, mas apenas com quem merece, ela passa por muitas coisas o que a faz ser fácil de enganar João Guilherme é um garoto novo na escola Ruth e Goulart onde encontrará o amor da sua vida, com...