Lari: mãe? (Digo assim que entro casa)
Sil: na sala filha )diz e eu e o João vamos até a sala e a vemos com o Miguel, nós vamos até lá e contamos a notícia, ela ficou decepcionada, mas irá nos apoiar quando me levanto do sofá eu sinto uma tontura estranha o que me faz cair no chão)
Acordo desesperada e vejo meu quarto, lembro do que acontecera a pouco tempo atrás, graças a Deus era só um sonho, tento me lembrar da noite de ontem e lembro que estive estudando para as provas, a prova, pois é não me posso atrasar, ainda mais prova de física, preciso mesmo tirar uma boa nota, esse ano quero continuar no quadro de mérito, levanto faço minhas higienes e tomo um banho, seco o cabelo e visto meu uniforme, e por fim desco
Lari: Bom dia gente
Todos: Bom Dia
Lari: hoje tive um sonho estranho
Luís: fala
Lari: eu estava grávida do João, com essa idade mesmo (digo e eles começam rindo)
Lari: o que foi?
Sil: sonho estranho filha
Lari: é eu sei, mas não posso fazer nada, hoje temos prova, tchau
Sil: não vai comer?
Lari: não estou com fome até logo (digo saindo de casa já com minhas coisas e começo andando para a escola, chegando lá vejo o nosso grupo e uma garota abraçando o João, fala sério, depois ainda eu que estrago tudo) Bom dia gente (digo me aproximando)
João: bom dia vi...(ele vem até mim dizendo essas palavras mas corto logo)
Lari: nem vem João, sai fora (quando me aproximei reparei que era a tal "Ju" do outro dia, aí que raiva mano)
João: Droga (sussurra)
Mha: o que foi João? (Diz em tom de deboche e eu sorrio com isso, João apenas revira os olhos)
João: nada não
Lari: eu vou para a sala, temos prova de física (digo saindo e indo para a sala de física, entrando percebo que não estou só, Teus está numa ponta estudando, então decidi me aproximar) Bom dia Teus
Teus: bom dia Lari Manu (diz sorrindo e logo faço o mesmo)
Lari: estudando?
Teus: aham, quer estudar comigo?
Lari: claro (digo me sentando na sua frente, a gente começou estudando quem nem demos pelo toque, só nos apercebemos quando os alunos começaram a entrar na sala, procuro meus amigos, alguns estão com cara de reprovação, Mha está com cara de vitória por eu ter dado o troco no João, e o mesmo está com cara irritada e triste ao mesmo tempo, me sinto mal por fazer isso com ele, quer dizer, eu não estou fazendo nada de mal, estou estudando com um amigo, mas parece que não é assim que o João vê, o professor entra e todos sentamos nos nossos lugares, o meu é entre Mha e João, então é para lá que sigo, a aula começa a decorrer ou seja a prova começa e todos se calam fazendo suas provas) professor, acabei, posso ir no banheiro? (O professor assente em confirmação e agradeço saindo da sala e indo até o banheiro)
XXX: ele é um fofo sabia? (Olho para trás e vejo a Júlia, e aí reviro os olhos)
Lari: o que você quer? (Digo cruzando os braços, Júlia é bem mais alta que eu, também não é difícil, mas não tenho medo dela, dei conta da piranha Chaves então dou cabo da Júlia putiane)
Júlia: você sabe o que eu quero e não vou parar até conseguir
Lari: Júlia meu amor, você acha que é a primeira a lutar por ele? Nem em sonhos, mas ele acabou sempre por ficar comigo, porque o que conta, é os dois amarem, não só um, que é o seu caso, passar bem (digo e vou indo até a porta e sinto ela puxar meu braço)
Júlia: você vai sofrer muito a partir de hoje, se prepara Lari
Lari: em primeiro, larga o meu braço(digo puxando o meu) em segundo, pra você é Larissa, em terceiro, não tenho medo de você e em quarto, vai tomar no olho do teu cu (digo saindo já muito brava, até ver o embuste que ela abraçou a pouco, vulgo João Guilherme) era só o que me faltava (digo para mim, mas acho que ele ouviu) fala?
João: vim ver o que se passa com...(interrompo)
Lari: a Júlia? Ela tá no banheiro (digo apontando para trás, e depois começo a andar até ele e paro no seu lado perto do seu ouvido) avisa para sua amiguinha que ela nunca vai conseguir me provocar (digo e saio andando, e oiço ele bufar, entro na sala e o professor deixa eu sair, saio da sala pego meu fone e vou para o jardim do colégio ouvir música)
XXX: oi
Lari: ah...oi, já acabou a prova?
XXX: já sim, estava fácil, você não achou?
Lari: achei sim... Matheus, você conhece aquela garota a Júlia?
Teus: não, acho ela mó folgada, se mandando para cima do seu namorado
Lari: é né... e o idiota não fez nada, sabe às vezes me apetece acabar com ele num exato momento... mas eu amo aquele garoto, não consigo deixar de amá-lo, sempre que a gente está de boa aparece alguém, que saco (bufo e ele apenas fica calado, começamos a conversar até que vejo a Mha) Mha, já acabou a prova? (Digo assim que ela se aproxima)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari Em Um Mundo De Amor (CONCLUÍDO)
Fiksi PenggemarLarissa Manoela é uma garota bonita, inteligente e companheira, mas apenas com quem merece, ela passa por muitas coisas o que a faz ser fácil de enganar João Guilherme é um garoto novo na escola Ruth e Goulart onde encontrará o amor da sua vida, com...