Annormal; Capítulo 5 – Cuidado com as escadas
A aula terminou, e Soohyun foi até Jungkook com seu grupinho de amigos.
— Ei, vamos para a minha casa hoje? — Soohyun perguntou, e Jungkook concordou com um aceno, distraído. — O que você tem hoje? Desde que eu brinquei um pouco com a norte-coreana, você ficou assim. — Ele deu um soco de brincadeira no peito de Jungkook.
— Não é nada. — Jungkook riu sem graça, esfregando o local onde foi socado.
— Ela não é feia, você tem chances — Soohyun continuou, e Jungkook suspirou em resposta, desviando o olhar.
— Gente... — Hoshi interrompeu. — Estou com fome. Tem comida na sua casa, Soohyun? — Enquanto isso, Jungkook observava o pálido Taehyung sair da sala acompanhado por Nayeon.
Ele não conseguia deixar de se preocupar com os dois.
— Claro que tem, né, Hoshi? Bora logo! — Soohyun falou e deu um tapa na nuca de Jungkook, que resmungou. — Acorda, cara!
— Não bate nele, Soohyun. — Junhui reclamou e devolveu o tapa, como vingança por Jungkook. Os dois riram, mas Jungkook permaneceu sério, a mente cheia demais para achar graça nas brincadeiras.
— Puta merda, Jungkook está insuportável hoje — Soohyun resmungou. — Se quiser vir conosco, venha. — Ele disse a Jungkook e começou a andar à frente com os outros.
Jungkook os seguiu em silêncio, sem dizer uma palavra.
No caminho, o celular de Jungkook vibrou com uma mensagem de seu pai. Ele suspirou profundamente antes de visualizar:
Filho, é sério
Áudio: 38 segundosNão é o gemidão, né, pai?
Filho, você acha mesmo que em uma hora dessas eu te mandaria isso?
Áudio visualizado às 13:21
KKKKKKKKKKKPai, já te disse que eu não vejo graça nisso. Fiquei preocupado
Como que você não gosta, filho?
Já te disse que eu sou gay, e eu não vou mudar isso
Não sinto nada por garotas, nadaCom seu psiquiatra, um dia você vira alguém normal
Como Deus criou, para ser homem e ter relacionamento com mulher
Não vale a pena ser isso apenas para seguir essa modinha
Visualizada às 13:27Jungkook sentiu os olhos se encherem de lágrimas, mas se recusou a chorar. Respirou fundo várias vezes, tentando controlar o sentimento de frustração e tristeza que o consumia. Guardou o celular no bolso, cabisbaixo.
— Gguk está triste — Hoshi comentou, abraçando-o de lado enquanto andavam, o que fez Jungkook sorrir, mesmo que ainda se sentisse mal.
— Jeon, o que está acontecendo? — Junhui perguntou, observando o amigo. — Que tal irmos a algum bar, encher a cara e pegar umas gostosas hoje? — Ele riu e deu outro soquinho em seu peito. — Talvez isso melhore seu humor rapidinho.
— Isso é falta de boceta, certeza. — Soohyun disse, rindo.
— Eu já disse que... — Jungkook começou a responder, mas se conteve. — Vou passar dessa vez, não estou no clima. — Ele terminou, desviando o olhar.
Os dois o encararam estranhamente, mas não insistiram.
— Tudo bem, então. — Junhui deu de ombros, e eles finalmente chegaram à casa de Soohyun. A primeira coisa que Jungkook fez foi ligar o videogame e se jogar no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annormal 1.0 ( Kth + Jjk )
Fanfiction|CONCLUÍDA| Taehyung passa mais uma noite sem dormir, atormentado por pesadelos que parecem ganhar vida. Eles não são apenas alucinações, mas sim manifestações de uma maldição herdada de seus pais, que eram sacerdotes e morreram tragicamente nas mão...