Annormal; Capítulo 15 – Espírito Evanescente
"Ir embora significa morrer? Ele está falando isso para o espírito? Ele vai se matar?" Jungkook pensava, seu coração acelerando descontroladamente ao ver o rosto de Taehyung tomado pelo medo. Cada pensamento que surgia em sua mente parecia mais assustador que o anterior, especialmente depois das palavras de Hoshi.
— Me responde, Tae! Como assim ir embora? Ir para onde? — Jungkook implorava, desesperado, enquanto sua ansiedade crescia com cada segundo de silêncio.
— Queremos o ritual, Kim. — A voz fria do espírito ecoou pela sala, fazendo Taehyung tremer da cabeça aos pés.
— Eu não sei fazer isso, eu nunca fiz, eu não quero! — Taehyung gritou, se lembrando nitidamente noite em que seus pais foram brutalmente tirados de sua vida. A cena repetia-se em sua mente como um pesadelo sem fim.
— Fazer o que, Tae? — Jungkook perguntou, seus lábios tremendo enquanto ele tentava entender o que estava acontecendo.
— Não! Eu não quero ver aquela cena de novo, aquela música, aquela dança, não! — Taehyung sufocava com a lembrança.
— Tae, calma — Jungkook tentou, sua própria voz tremendo. Ele queria ajudar, mas não sabia como, e o medo estava começando a dominá-lo também.
— Você tem quatorze dias. Se não fizer o ritual perfeitamente, como seus antecessores faziam, tudo se repetirá. — A entidade disse e se aproximou ainda mais de Taehyung, tocando levemente seu rosto. O toque foi gélido, paralisante, e os olhos de Taehyung se arregalaram de puro pânico. — Você sabe o que é ser possuído por um demônio, mas não por vários ao mesmo tempo, a ponto de morrer e ser levado para o inferno. — O espírito riu com uma crueldade silenciosa, suas órbitas vazias focadas diretamente em Taehyung, que estava estático de terror. — Boa sorte, Kim Taehyung.
"Inferno? Então meus pais estão..." — Taehyung pensou, sentindo-se sem ar pelo choque. O espírito avançou, e imediatamente, uma sensação avassaladora de vertigem tomou conta de seu corpo. O sangue parecia congelar em suas veias, como se lâminas de gelo estivessem cortando-o de dentro para fora. Não sentia mais medo, nem qualquer emoção.
Jungkook, ao seu lado, sentiu um arrepio profundo atravessar sua espinha. A respiração ficou irregular ao ver Taehyung tremer violentamente, como se estivesse lutando contra algo invisível.
— Não! Sai de perto dele! — Jungkook gritou, sua voz se quebrando pelo medo, enquanto segurava Taehyung com força, como se pudesse protegê-lo de uma ameaça que ele não conseguia ver.
Taehyung soltou um grito sufocado, seus olhos revirando nas órbitas, suas íris assumindo um tom escuro de vermelho. Jungkook o apertou em seus braços, sentindo o medo tomar conta de si.
— Eu estou aqui, Tae! Eu estou aqui! — Jungkook repetia, desesperado, sem saber o que fazer.
Então, a voz de Taehyung emergiu, rouca e muito mais grave do que o normal, em um sussurro. — Jungkook... — A voz não parecia pertencer inteiramente a Taehyung. — Você não pode me salvar... — E, de repente, o corpo de Taehyung caiu para trás, como uma marionete sem cordas, desacordado. Um rastro de sangue escorria de suas narinas, manchando sua pele pálida.
— Ei, Taehyung! — Jungkook sacudiu-o em pânico, suas mãos trêmulas de medo e desespero. Não aguentaria perdê-lo. — Taehyung! — Ele gritou novamente, sentindo as lágrimas descerem por seu rosto, o coração disparado. — Eu só queria saber o que está acontecendo... — Ele choramingava, segurando Taehyung firmemente em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annormal 1.0 ( Kth + Jjk )
Fanfiction|CONCLUÍDA| Taehyung passa mais uma noite sem dormir, atormentado por pesadelos que parecem ganhar vida. Eles não são apenas alucinações, mas sim manifestações de uma maldição herdada de seus pais, que eram sacerdotes e morreram tragicamente nas mão...