XX - Ἀνάγκη

2.2K 286 194
                                    

!!!!!!! A partir desse capítulo vai ter a versão normal e a versão alternativa!!!!!!!

-

Annormal; Capítulo 20 - Ananké

Jungkook, ainda segurando Taehyung firmemente, sentiu a necessidade de afastar os medos que tanto consumiam seu amado. Com cuidado, ele soltou Taehyung, deixando suas mãos escorregarem suavemente até os lados dele. Um sorriso apareceu em seus lábios, tentando transmitir uma sensação de tranquilidade.

— Ei, que tal colocarmos uma música que você gosta? — sugeriu Jungkook, caminhando até o celular. Ele começou a procurar por uma playlist que sabia que Taehyung adorava, esperando que o som familiar pudesse trazer um pouco de conforto.

Taehyung observava com o olhar distante, o tremor ainda presente em seu corpo. Mas, quando a música começou a tocar, o quarto se encheu de um som suave e envolvente, criando um ambiente mais íntimo. Jungkook se virou para ele, ainda com o mesmo sorriso acolhedor.

— Olha, que tal pedirmos uma pizza? — continuou Jungkook, tentando manter a voz leve e despreocupada enquanto pegava o telefone. — A sua favorita. E, enquanto esperamos, podemos dançar um pouco. O que você acha?

Por um momento, Taehyung hesitou. A ideia de fazer algo tão simples, mas ao mesmo tempo reconfortante, parecia distante de sua realidade atual. No entanto, ele acabou assentindo lentamente. Jungkook, percebendo o sinal de concordância, rapidamente fez o pedido, garantindo que a pizza chegaria logo.

A música continuava a tocar ao fundo, envolvente. Jungkook então se aproximou de Taehyung e, com um gesto suave, estendeu a mão.

— Vem cá, vamos dançar um pouco. — Jungkook sorriu, aguardando pacientemente. Taehyung hesitou antes de pegar a mão de Jungkook, mas, ao fazer isso, permitiu ser puxado para perto. Jungkook envolveu os braços ao redor da cintura de Taehyung, enquanto Taehyung repousava as mãos nos ombros do namorado. O ritmo suave da música guiava seus corpos de um lado para o outro, lentamente.

Taehyung ainda parecia distraído, sua mente cheia de pensamentos que o desconcentravam da realidade. Mas Jungkook, sempre atento, sussurrou com ternura:

— Sente o ritmo, Tae... Só nós dois aqui.

Os olhos de Taehyung finalmente encontraram os de Jungkook. A proximidade entre eles era total. Os corpos começavam a se aquecer ao se moverem juntos, lentamente. A respiração calma de Jungkook se misturava com a de Taehyung, que sentia o batimento constante do coração de Jungkook contra o próprio peito. Era um conforto silencioso e necessário.

— Eu estou aqui, Tae... — Jungkook murmurou, seus lábios quase tocando a orelha de Taehyung. — Sempre estarei aqui.

Taehyung fechou os olhos, permitindo que a música e a presença de Jungkook o envolvessem por completo. Seus pensamentos, embora tentassem voltar aos medos que o consumiam, foram sendo gentilmente trazidos de volta pela paciência de Jungkook. O toque suave dos lábios de Jungkook em sua testa foi um lembrete de que ele estava seguro.

— Eu te amo. — A voz de Jungkook veio como um sussurro, carregada de sinceridade.

— Sei, Gguk... — Taehyung respondeu, sua voz agora mais suave e calma. — Eu também te amo.

Os dois continuaram a dançar, o som da música preenchendo o espaço ao redor deles, enquanto Taehyung permitia que suas preocupações fossem substituídas por memórias novas e inesquecíveis. Desde que seus pais haviam partido, ele não se sentira tão querido.

Percebendo quando Taehyung começou a se perder novamente em pensamentos sombrios, Jungkook apertou o abraço, puxando-o de volta para o presente.

— Fica comigo, Tae. — Jungkook sussurrou, seu nariz roçando suavemente o de Taehyung, enquanto os lábios ficavam próximos o suficiente para que pudessem sentir a respiração um do outro. — Tenta não pensar em coisas ruins.

Annormal 1.0 ( Kth + Jjk )Onde histórias criam vida. Descubra agora