Acordo em uma cama limpa, um quarto com coisas de um quarto qualquer. Cama, escrivaninha, um armário.
Mas como vim parar aqui?
Tento me levantar mas estou presa, com cordas.
-Alguém me ajuda!!!! - grito em busca de resposta.
-Ninguém virá te ajudar. - ouço a voz de Geoffrey se aproximando.
Ah droga.
Não acredito que isso está acontecendo comigo.
-Wendy...? - ouço outra voz.
-JOHNNY? JOHNNY VOCÊ TÁ AÍ? - grito
-Ele está junto com você, e eu. - diz Geoffrey entrando no quarto. - Se lembra dos bons e velhos tempos? - ele passa as suas mãos pela minha perna.
-Geoffrey, pare com isso. Estou avisando. - digo já sentindo as lágrimas se formando.
-Não não. Irei parar quando estiver satisfeito. - ele diz com um sorriso.
Ele coloca novamente aquele maldito pano em mim.
E adormeço.Acordo com alguém me chamando.
-Wendy, Wendy acorda.
Acordo e vejo Johnny me sacudindo.
Dores.
Sinto fortes dores pelo meu corpo inteiro.
-Ah.... Ai... - tento me levantar com ajuda de Johnny.
-O... Que... O que está sentindo? - ele diz
-Dores... Por tudo... Tudo mesmo. - digo, Johnny me abraça. - O que ele fez comigo Johnny.
Vejo a expressão vazia em seu rosto.
-O que ele fez com nós... - ele diz. -... Você já sabe. Mas ele não estava feliz porque você estava inconsciente. E começou a tentar te acordar, te batendo. Mas você não acordou.
Ele está chorando.
-John... Ele fez isso com você também... - digo já com lágrimas no rosto.
-Ele vai nos manter aqui. Durante muito tempo. - diz ele se retirando.Eu não consigo entender o por quê...
Por quê ele fez isso comigo?
Só comigo...
Tinha um monte de mulheres naquele lugar.
E ele sempre faz esse tipo de coisa comigo...
Começo a chorar novamente.
Geoffrey aparece com uma televisão.
-Veja. Estão procurando por Johnny. Você sabe que estão aqui faz uma semana não? - ele diz ligando a televisão à tomada. - É antiga mas dá para ver o jornal.
"Hoje, dia oito de julho,
Faz uma semana que Johnny, filho de Emma e James desapareceu.
Ouça as palavras dos pais.
Emma- Eu não tenho ideia do que pode ter acontecido.
Ele saiu com a namorada mas não voltou.
Ele me mandou uma mensagem dizendo que um homem havia pego sua namorada , e pediu ajuda. Mas não deu endereços.
James- Estamos em uma procura contante para procurar pelo NOSSO filho.
A polícia local está responsabilizada pela procura do garoto."Pelo.... NOSSO filho?
Mas... Se ele sair... Eu não vou?
Achei que ela se importasse comigo... Como uma filha...
Mas não...
-Viu? Ninguém se importa de você ter desaparecido. Vou deixar você com seu namorado por uma semana, aí deixo ele ir. Mas sem deixar ele ver onde está. - diz ele em uma tranquilidade de se espantar. - Mas você, baby, vai ficar aqui com o papai . - ele diz saindo do quarto.
-Johnny... - chamo por ele, que logo aparece, com sua expressão triste no rosto. - Você ouviu? Você vai embora! Estou feliz por você.
Ele não muda sua expressão. Apenas senta na cama que estou sentada.
Ele segura minha mão, beija ela e me diz:
-Eu não saio daqui sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Depressivo.
Teen FictionEm um hospital psiquiatra, duas pessoas "loucas" se conhecem. Mas dizem que só um louco reconhece o outro. Wendy é uma garota depressiva, que em sua infância sofria bullyng na escola, e seu pai, Geoffrey, abusava e agredia ela. Com sua depressão vei...