Capítulo vinte e oito.

13 2 0
                                    

Emma ainda não confia que eu e Johnny saiamos de sua casa.
Ela diz que vai colocar câmeras na nossa casa e na dela.
Mas ela não vai nos proteger para sempre.
Você deve estar pensando que estou muito normal em relação à ter sido abusada.
Bem... Eu pareço normal, mas na verdade eu tenho chorado muito por isso.
É revoltante saber que eu estava tendo uma vida até que boa... E alguém aparece e detona com ela.
Na minha infância e adolescência eu me acostumei de Geoffrey ter feito isso comigo. Mas agora eu nem estava imaginando que ele se quer lembrava de quem eu era e do que ele fez.
-Por que vocês não tentaram fugir...? - James fazia mais uma de suas perguntas sobre o que ocorreu lá.
-Eu tentei... - disse Johnny -... Mas ele me castigou depois.
Johnny... Parece que ele nem tem mais alma.
Emma está sempre tentando animar a mim e a ele... Mas nós já sofremos tanto... E agora mais... Que nada pode melhorar.
Tudo o que eu quero é esquecer.
Esquecer seria tão bom... Tão bom quanto morrer.
Esquecer seria morrer.
Morrer seria esquecer.
Está de noite. E todos vão dormir como sempre fazem.
Mas os pensamentos consomem minha cabeça, não deixando eu adormecer.
"Você poderia ter matado ele."
"Você poderia ter ficado em casa."
"Você deveria ter deixado somente Johnny ir."
Se só o Johnny fosse embora... Talvez ele conseguisse esquecer sem eu ao lado dele para lembrar. E eu poderia ter me matado sem medo. Mas não... Eu fiz ele fazer isso.
Começo a escutar a conversa de Emma com James.
-Deveríamos colocar eles novamente no hospital. - ouço James dizendo.
-Seria a melhor opção que temos...? - Emma diz aflita.
-Se levarmos para psicólogos não adiantaria, como da ultima vez. E se deixarmos eles aqui... Sem nenhum apoio médico e profissional... Eles podem acabar se suicidando. Você pode estar até evitando pensar nisso, mas no fundo você sabe que ele algum dia irá fazer isso. E se não for... Será porque ele conseguiu ajuda, e será agora. - disse James.
Voltar ao hospital não é uma escolha.
Mas o que ele disse talvez faça sentido. Para eles.
Ninguém sabe que se... Quanto mais nós vivemos... Mais queremos nos matar?
Fico acordada durante uma hora, então decido tomar um remédio para dormir. Tomo o mesmo. Quando faz efeito eu adormeço.

No outro dia acordo com Emma me chamando.
-Wendy... Temos que conversar.
Ela me leva até a cozinha, onde James e Johnny já estão sentados em silêncio. Me sento e Emma faz o mesmo.
-Nós estivemos pensando na situação psicológica de vocês. - disse James. - Sabemos que o que vocês passaram não é nada fácil. Mas... Ficarem depressivos não adiantaria.
-Nós tomamos a decisão que vocês devem voltar ao hospital. Para serem melhorados pelo menos cinquenta por cento. Depois voltarem para casa. - disse Emma.
Melhorar?
Melhorar o que Emma? Não tem como fazer isso.
Se você tentasse melhorar a mim, você ficaria sua vida inteira e não conseguiria. E ninguém dedicaria a vida inteira só para isso.
-E mais uma coisa. - disse James novamente. -Pelo bem do seus tratamentos... Vocês não podem mais namorar.

Amor Depressivo.Onde histórias criam vida. Descubra agora