-Você disse que tem doenças graves. Quais são?- a voz irritante de Geoffrey pergunta.
-Depressão. Esquizofrenia. Bipolaridade. - digo indiferente.
-Vou trazer um médico pra te curar. Você não sente prazer. Isso é culpa de qual doença? - ele diz me sacudindo.
-Esquizofrenia. - ouço Johnny dizendo à ele.
-Você também tem não? Eu sabia. Você conversa muito sozinho. E também fica caminhando pela casa fazendo coisas que "eles" mandam. Vocês são uns loucos. - ele diz rindo.
Geoffrey nos manteu aqui durante duas semanas. E hoje, Johnny irá embora.
-Foi bom enquanto durou. Mas eu decidi que não sou realmente gay. - ele diz batendo no ombro de Johnny.
Vejo que a vida de Johnny só irá piorar.
Ainda mais que eu posso me matar aqui mesmo, mas ele...? Ele não vai conseguir se suicidar tão cedo.
-Vai garoto, agora. - disse Geoffrey empurrando o moreno pra fora.
-Wendy... - Disse Johnny.
-Ah deixa ela aí, é a sua chance. - ele continuou empurrando Johnny.
O moreno deu uma cotovelada no nariz de Geoffrey, pegou em minha mão e saímos correndo daquele lugar.
Corremos muito, mas como eu estava toda machucada, não conseguia correr muito.
-Qual é essa rua? Pra nós mandarmos pra polícia. - digo ainda correndo.
-Já anotei. Vamos, temos que voltar para casa.
Demorou uma hora de corrida até chegarmos na casa de Emma.
Johnny bateu na porta.
Quando Emma abriu ela, abraçou Johnny.
-Ah filho. Onde você se meteu... - ela se separou do abraço e me encarou. - Você, você levou ele para isso.
-Não levei Emma... Ele me capturou... Eu não fiz nada. - digo
Ela olha meu estado, toda machucada.
-O que ele fez com vocês... - ela disse nos levando para dentro.
Eu me sentei no sofá, Emma viu que eu estou toda machucada e foi pegar um gelo.
-Tire suas calças querida. - disse Emma.Flashback on~
À cada dia que fico com Geoffrey... Presa com ele me dá mais vontade de não viver.
Todo santo dia vem pra se 'satisfazer' comigo.
-Venha. Você já está acostumada. - ele disse puxando minhas pernas para perto dele.
Ele tenta tirar minha roupa, mas não deixo.
-Tire as calças querida.- ele disse se aproximando de mim.
Flashback off~Tenho um pouco de insegurança ao fazer isso.
Mas faço.
Emma vê meus machucados, tanto profundos quanto machucados pequenos.
-Por quê ele fez isso? - ela disse se sentando ao meu lado.
-Porque eu não queria fazer o que ele mandava. Mas ele sempre conseguia. Do jeito ruim. - digo com a cabeça baixa.
Emma ficou muito tempo fazendo curativos para mim.
Já de noite, vou à minha cama.
-Sabe... Não sei como você não se matou. - ouço a voz de Johnny atrás de mim.
-Eu também não sei. E você... Como não se matou? - pergunto.
-Eu me lembrava de você. Olho para o colar, ele me faz lembrar de você. - ele diz sorrindo .Flashback on~
Estou fazendo um trabalho na escola. Com a única amiga que tenho nessa vida. Ela se chama Max.
No momento ela está cantando uma música, que não faço ideia de qual é.
-Eu estou viciada em uma música. - ela disse pegando um papel para escrever o nome da mesma. - Ela me faz lembrar de você.
-Por que? - pergunto.
-Porque... No começo o cantor fica falando coisas com 'nós' na frase. Como se tivesse ele e outra pessoa. E ela é toda fofa. Escuta depois. - ela diz me dando um sorriso.
"For him "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Depressivo.
Teen FictionEm um hospital psiquiatra, duas pessoas "loucas" se conhecem. Mas dizem que só um louco reconhece o outro. Wendy é uma garota depressiva, que em sua infância sofria bullyng na escola, e seu pai, Geoffrey, abusava e agredia ela. Com sua depressão vei...