Sam .sou Samantha Stewart quero um quarto
X.senhora desculpas mais não temos
Oliver.Samantha você pode ficar no meu quarto tem duas camas
Sam.quero saber o número do quarto da isa
Oliver.te levo lá _e fora pro elevador e chegaram no andar deles e oliver mostrou o quarto da isa,ela já foi abrindo e encontrou os dois dormindo.
Sam.isadora acorda_isa abre os olhos assustada assim como lewis.
Isa.o que você faz aqui criatura
Sam.briguei com o David e vim pra ca e pra acabar de completar não tem nenhum quarto disponível.
Lewis.nem venha querer fica aqui com a isa.
Isa.o quarto do oliver tem duas camas você pode ficar lá
Sam.tudo bem
Dia seguinte isa e oliver foram pra reunião e fechou mais um contrato.
Lewis.
Na quarta todos foram pro evento de Lewis e Tommy Hilfiger que anuncia coleção colaborativa "Tommy x lewis"
Foi um evento experiencial com consumidores ,influenciadores ,VIPs e imprensa em shangai Lewis que é embaixador mundial da marca masculina ,anunciaram um logotipo da coleção para os fãs ,colocando o próprio selo na bandeira icônica da marca.Tommy.lewis e ousado em tudo o que faz,desde corridas e esportes radicais ,ate moda.
Lewis.como meu amor pela moda cresceu meu desejo em desenhar uma coleção também cresceu ,é uma honra fazer parceira com você tommy para tornar esse sonho realidade,eu não posso esperar para mostrar aos fãs ao redor do mundo como tommy e eu canalizamos nossa criatividade para esta primeira colaborativa tommy x lewis.
Tommy.também é uma honra trabalhar com você.
Depois de todas desfrutaram de uma performance única da cantora e compositora britânica Jessie j e depois de Lewis dar entrevista e pousar pras foto ele foi pra mesa onde tava sam,oliver e isa.
Lewis.estão gostando
Sam .ótimo
Oliver.sim
Isa.perfeito
Gigi.lewizinho vamos tirar uma foto
Lewis.já volto_ele sai e tira a foto com ela e aparece varias outras mulheres e minutos depois ele voltou e isa nao tava mais
Lewis.cadê a isa
Sam .foi embora
Lewis.porque ela disse que tava gostando
Sam.você acha bonito ter um namorado e ele não da atenção
Lewis.eu tava tirando foto _ele saiu e foi falar com algumas pessoas
Isadora
Isadora saiu da festa e pegou um taxi e foi pro hotel assim que chegou tomou banho e vestiu uma langeri azul e se deitou na cama e foi ver algumas coisas no celular e depois pegou um livro e foi ler e pegou no sono horas depois sente uma mao no seu corpo e acorda assustada e olha pra pessoa e é o lewis .
Lewis.te assustei
Isa.deixa eu dormir_ela vira pro outro lado
Lewis.não precisa ficar chateada eu sou seu_ele sussura no ouvido dela
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ceo e o Piloto F1 (Concluida)
Romanceum contrato que vai mudar a vida de Isadora e Lewis .