Entrevista com ele
"Em primeiro lugar, quero enaltecer a Ferrari, que colocou um grande desafio neste fim de semana, eles realmente fizeram um trabalho incrível e nos trouxeram uma luta muito grande."
"Em segundo lugar, quero agradecer imensamente a esses caras e a todos os que estão em casa, sem o apoio deles e seus esforços contínuos, não seria possível hoje."Como um bom alquimista, Hamilton afirmou que conseguiu transformar a negatividade dos torcedores mais fanáticos em algo positivo.
"Aqui havia muita negatividade, como quando você está contra um time adversário, e eu posso ver muitas bandeiras britânicas por aí, eles sabem quem são, eu as apontei, elas me inspiraram para essa corrida.
E agradeceu ao seu companheiro de equipe, que o ajudou a cortar a diferença de Raikkonen na segunda metade da prova: "Depois, o negativo só foi positivo para mim, porque posso transformar algo negativo em positivo. Então, um grande agradecimento à equipe e um grande obrigado a Valtteri."E depois ele foi pro pódio e depois de receber o premio foi pro boxe onde viu isa comendo.
Lewis.baixinha você só presta pra comer ne_ele senta ao lado dela
Isa.então não toque mais em mim já que to gorda _ela levanta e ele abraça ela por trás
Lewis.eu te amo de qualquer jeito minha baixinha gostosa _ele beija o pescoço dela
Isa.você mereceu essa corrida assim como as outras mais essa meu amor você deu um show que quase que morro
Lewis.eu também não acreditei mais to muito orgulhoso de mim_ele morde um pedaço do sanduíche dela
Isa .não toque a mao na minha comida
Lewis.você vem pra China comigo pro meu desfile
Isa.sim vou sim mais sabe o que eu queria agora pra comemorar sua vitória _ela passa os braços pelo pescoço dele onde deixa um beijo
Lewis.o que amor
Isa.você _e ficam mais algum tempo no circuito e foram pra festa e viajaram
O capítulo anterior ficou grande peco desculpas mas era preciso e GALERA SAO 30 PONTOS DE DIFERENCA PRO VETTEL TO MUITO ORGULHOSA DO NOSSO HAMILTON.
ATE DAQUI A 15 DIAS COM A CORRIDA
E VOU VER SE FACO UM CAPITULO DO DESFILE NAO É NADA GARANTIDO MAIS VOU TENTAR...
BJSSSSSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ceo e o Piloto F1 (Concluida)
Romanceum contrato que vai mudar a vida de Isadora e Lewis .