138🏁

163 5 1
                                    

Depois que saíram do hotel foram pro paddock onde vão ficar e vão pro quarto.

Lewis.você está bem bebê

Isa.só com um pouco de frio _ela deita na cama e se enrola e ele tira a roupa vestindo  uma calca moletom e deita ao lado dela.

Sexta pela manha

Primeiro treino livre

A Red Bull começou muito bem o fim de semana do GP do Brasil. Nesta nublada manhã de sexta-feira (9), em Interlagos, Max Verstappen foi o mais rápido de um primeiro treino livre bastante equilibrado entre as três principais forças do grid. A Red Bull teve um bom desempenho com Daniel Ricciardo e melhor ainda com o holandês, que liderou a sessão com 1min09s011 como melhor tempo. Max foi ligeiramente mais rápido que Sebastian Vettel, 0s049 atrás. Na sua primeira jornada como pentacampeão mundial de F1, Lewis Hamilton fechou o treino em terceiro, com apenas 0s096 de déficit para a melhor marca da manhã.

Ricciardo, que neste fim de semana corre com novo turbo e, consequentemente, vai perder cinco lugares no grid de largada em Interlagos, também teve boa performance e foi o quarto, desbancando os segundos pilotos de Ferrari e Mercedes. Kimi Räikkönen e Valtteri Bottas terminaram o treino em quinto e sexto, respectivamente. Romain Grosjean, que chegou a colocar a Haas à frente da Ferrari, foi o 'melhor do resto' e completou a sessão em sétimo, com Kevin Magnussen logo atrtás. Charles Leclerc, novamente andando forte com a Sauber, e Esteban Ocon, fecharam a lista dos dez primeiros.

A Ceo e o Piloto F1 (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora