Dia seguinte todos arrumaram as malas e foram pro aeroporto ,Lewis foi pra suíça e isa,sam e Oliver pra Inglaterra.
Isadora
Assim que desembarcaram na Inglaterra pegaram um taxi e foram deixar o Oliver no apartamento dele e depois foram pro delas e pagam o taxista e entram no apartamento.
Isa.pronto filho pode sair_ela abre a casinha dele
Sam .tenho que ir pegar Scooby amanha _ela vai pra cozinha
Isa.não vai avisar o David que já chegou não
Sam.vou fazer uma surpresa
Isa.vou tomar banho e dormir
Sam.vou mim arruma
Isa foi pro quarto e tomou banho e vestiu uma camisola branca de renda e deitou na cama com o billy e nao demorou e dormiu.
Samantha
Samantha foi pro quarto tomou banho saiu enrolada na toalha e vestiu uma langeri vermelha e passou creme na pele e um vestido vermelho com um decote na frente e aberto atrás e calcou um salto preto fez uma maquiagem básica e passou um batom vermelho e soltou os cabelos e pegou a bolsa e saiu entrou no carro passou em uma loja e comprou uma garrafa de vinho branco e seguiu pra casa do David chegando lá estacionou o carro e subiu pro andar dele quando saiu do elevador viu a mesma loira do dia que ela pegou os dois na empresa sozinhos na sala dele,e o David ta de calca de moletom e cabelo molhado e ela se aproximou.
X.ate mais David
David.ate_e a loira passou pela sam no corredor .
Sam.oi david_ela entra e vai pra cozinha
David.amor antes que você fale qualquer coisa ela veio buscar umas fotos.
Sam.quer vinho trouxe pra gente_ela da uma taça pra ele
David.como foi a viajem
Sam.ótima
David.tava morrendo de saudades de você _ele começa a beijar o pescoço dela fazendo a mesma senta no colo dele e vão aos beijos pro quarto dele e ambos se entrega ao amor e desejo .mas Samantha ficou pensativa com o que viu mas cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ceo e o Piloto F1 (Concluida)
Storie d'amoreum contrato que vai mudar a vida de Isadora e Lewis .