Lewis.você ainda vai comer_ele deita na cama só de box
Isa.hurum_ela continua a comer e depois que termina come uma barra de chocolate e vai escovar os dentes e volta pro quarto e deita ao lado de Lewis e o mesmo puxa ela pra perto dele e ela coloca a cabeca no peito dele.
Isa.desculpas por ter que fazer você sair madrugada
Lewis.eu achei legal satisfazer o desejo do nosso bebê
Isa.obrigada _ele da um selinho nela e ela se aconchega nele e ambos dormem.
Dia seguinte eles acordam por volta das onze da manha com batidas na portaIsa.JA VAI MERDA_ela levanta veste uma camisa dele e abre a porta e é a Samantha.
Isa.o que faz aqui
Sam.vim te busca
Isa.não preciso de babá
Sam .isso são horas de acordar vamos perder o vôo
Isa.deixa pra depois eu to com sono_ela deita ao lado do Lewis que tentava deixa os olhos abertos.
Lewis.deixa eu dormir
Sam.você fica e ela vai uê
Isa.vou mim arruma sua chata_ela levanta e vai pro banheiro e faz sua higiene e toma banho e veste uma langeri preta e um vestido verde agua e uma sapatilha branca e prendeu o cabelo e arrumou a mala e volta pro quarto.
Lewis.já vai mesmo linda_ele senta na cama
Isa.sim,nos falamos depois_ela senta no colo dele
Lewis.sim vou sentir saudades _ele beija ela que corresponde e são interrompidos por Samantha .
Sam.vamos
Lewis.porque quer tira ela daqui
Sam.eu to louca pra ver o David sómente isso _e as duas saem vão pro aeroporto e embarcam.
Horas depois desembarcam e vão pra casa.Sam.vou pra casa do David
Isa.e eu vou dormir,alias hoje madrugada fiz Lewis sair pra compra pasta de amendoim comigo
Sam.isso prova que ele ama você_ela cantarola e vai pro quarto.
Isa.MENTIRA_e Samantha foi pro quarto dela e toma banho e veste uma langeri vermelha e veste um vestido preto de alça e calça um salto vermelho e fez uma make leve e soltou os cabelos e pegou a bolsa e passou no quarto da irma e a mesma tava dormindo e ela pegou a chave do carro e seguiu pra casa do David.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ceo e o Piloto F1 (Concluida)
Romanceum contrato que vai mudar a vida de Isadora e Lewis .