Lewis/isadora
Dia seguinte Lewis acordou foi no banheiro fez sua higiene e foi pra cozinha e começou a fazer o café da manha e isa chega por trás dele e abraça o mesmo.
Lewis.bom dia _ele desliga o fogo e vira pra ela
Isa.bom dia _ela passa os bracos pelo pescoço dele que segura na cintura dela e coloca ela em cima do balcão e beija a mesma que corresponde e passa as maos pelas costas dele e ele pelo corpo dela.
Sam.Jesus da sem vergonha _ela entra na cozinha
Isa.você tinha que aparecer ne_ela desce do balcão e vão pra mesa pra comer
Sam.o almoço vai ser amanhã ne
Isa.sim_e depois do café Lewis e isa foram passear e a tarde foram pra empresa.
No outro dia lewis foi busca a família e isa reservou o restaurante e sam foi busca os pais e na hora do almoço todos foram pro restaurante.
Lewis.isadora esses são Antony, Carmen meus pais,e Nicola e Samantha minhas meias irmas e tenho um meio irmão Nicolas mas não pode vir_ele aponta pros presentes.
Isa.e um prazer conhece vocês esses são katia e Bruce meus pais e Samantha minha irma e Oliver namorado dela.
Antony.prazer em conhecer vocês_depois das apresentações vão sentar fazem os pedidos.
Carmen.Lewis falou que vocês tinham uma novidade
Isa.sim eu estou gravida
Carmen.quanto tempo querida
Isa.2 meses
Antony.parabéns
Samantha. Eu vou ser tia que legal
Nicola. Vou encher de brinquedos
Lewis.vocês vão ficar pra corrida
Antony.sim todos nos _e almoçam entre conversas e depois do almoço todos foram pra um parque aquático onde se divetiram e a noite Samantha saiu com Oliver e Lewis e isa ficam só no apartamento.
Isa.vamos ver um filme amor
Lewis. Vamos ,qual você sugere
Isa.procurando nemo
Lewis.serio filme infantil amor
Isa.sim algum problema Hamilton
Lewis.não ,vamos assistir você faz a pipoca
Isa.tudo bem _ela vai fazer a pipoca e leva pro quatro e Lewis ta sentado encostado na cabeceira da cama.
Lewis.já coloquei o filme
Isa.ótimo_ela senta no meio das pernas dele e da o play no filme e assistem em meio a risadas e provocações deles
Isa.para deixa eu assistir Lewis
Lewis.. Mas eu não quero assistir
Isa.mais eu quero
Lewis.vamos fazer outra coisa_ele mordr a orelha dela
Isa.para lewis para se ser pervertido_ele beija o pescoço dela e passa as maos pelo corpo dela e ela se vira pra ele que beija a mesma que corresponde e deita na cama e se amam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ceo e o Piloto F1 (Concluida)
Romanceum contrato que vai mudar a vida de Isadora e Lewis .