43🏁

493 22 0
                                    

Ele levantou e foi procurar alguma coisa pra ela cheirar e não encontrou e pega um copo com agua e despeja algumas gotas no rosto dela que disperta aos poucos.

Isa.o que aconteceu

Lewis.você desmaiou Samantha mim ligou e disse que não tava conseguindo falar com você então eu consegui a chave e encontrei você desmaiada.

Isa .lewis Desculpas por ontem eu sei que você tava preocupado comigo eu fui muito com você ao falar aquilo mim desculpas_ela olha pra ele que chega perto dela e beija a mesma que corresponde e ele deita ela e fica por cima e se separam com selinhos.

Lewis.claro que te desculpo_ele da um selinho_vamos sair um pouco

Isa.vamos só vou mim arruma _e ela vai pro banheiro se arruma e sai do hotel e vão pra um restaurante .

Garçom. O que vão pedir

Lewis.smoked meot

Isa.tourtiere_e o garçom saiu e minutos depois voltou com os pratos e de sobremesa pediram "nanaimo bar"e depois foram andar pela cidade e visitaram vários pontos turísticos e ele foi com ela comprar a casa e depois foram pro hotel e ela dormiu no quarto dele onde se amaram.

Oliver/sam

Já era noite e Samantha e oliver ainda estavam na empresa terminando de ver e assinar os papeis pro desfile quando alguem que ela não queria ver apareceu.

Sam.o que você esta fazendo aqui David

David.vim te pedir perdão eu sei que errei mais eu te amo e to arrependido .

Sam.vou te dar 10 minutos pra você pega suas coisas daquela sala e nunca mais apareça na minha frente e eu não te amo

David.você é minha sempre sera e não vai ser de mais ninguém_ele segura os braços dela com forca

Oliver.larga ela agora

David.você sempre está onde não e chamado ne Oliver

Sam.mim solta ta machucando meu braco enfaixado_lágrimas desce dos olhos dela

David.desculpas amor_ele solta os braços dela e o Oliver quando ver ela chorando da vários socos e chutes no david e deixa ele lá no chao e vai ate ela.

Oliver.vamos pro hospital _ela assenti e ele manda os seguranças tirarem o david da empresa e fecha tudo e vão pro hospital e ela é atendida e felizmente não machucou mais ainda o braco e foram pro apartamento dela

Oliver.fica bem ta já vou indo

Sam.eu tava pensando se você não podia sabe dormir aqui é que to com medo dele aparecer aqui

Oliver.tudo bem eu fico vou fazer alguma coisa pra agente comer _e ele foi pra cozinha e preparou uma sopa de legumes e depois jantaram e ele dormiu no quarto de hospede.

A Ceo e o Piloto F1 (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora