As aulas retornaram depois da dolorida morte de Valentina, foram muitos jornalistas, fui entrevistado, tive que depor, mas viram que mesmo sendo o motivo principal do suicídio não foi minha intenção, simplesmente, mesmo tendo minhas desafenças com ela, não queria que isso tivesse acontecido, era ela linda tinha uma longa vida pela frente, e também acho que seria uma boa médica, mas a história dessa vez não passa na faculdade , entretanto continuo na rotina para ser um médico ainda está muito longe faltam muitos períodos, mas vou firme. Letícia acaba trancando o curso, ela relata que vai casar, e que só depois pensaria em voltar, inclusive ja fui convidado pro seu casamento acontecerá em Outubro daqui a 3 meses, aceitei o convite apenas por ela, independente de que ela seja a minha paixão, eu esteja loucamento apaixonado, tinha na minha mente que deveria fazer isso por ela porque eu a amo muito, de tal modo que fiquei triste quando soube que ela tinha trancado a faculdade, ela era a pessoa que mais me fazia sorrir, e sem ela nada teria graça tudo seria chato e por isso a história deste capítulo fica longe da UFPE.
No final de semana, João Alberto me chama para sairmos, vou chamá-lo na casa dele e lá está Raissa sua prima, ele me apresenta vamos nois três, você pode lembrar que meus pais falaram que eu apenas poderia ir para uma festa apenas com 18 anos, mas eu não falei que iria para festa apenas que iria pra casa do João, mas prometi que voltava de 11 da noite. Dançamos muito, depois tocou um forró dancei muito com Raissa, ela era bonita, morena cabelos cacheados, alta, magra, ela gosta muito de dançar, na minha primeira impressão gostei muito dela, e quem sabe ela possa me fazer feliz e quem sabe dessa vez consigo me conformar que não terei Letícia como minha mulher porque ela vai casar, mas minha amizade com Letícia ainda continuava firme e forte, converso com ela todos os dias. Volto pra casa antes das 11 horas, meu pai estava me esperando e minha mãe estava dormindo, daqui a alguns dias ela voltaria pro doudor Baltazar para marcar sua cirurgia.
Dois meses se passaram minha mãe ja fez a cirurgia graças a Deus tudo ocorreu bem ela está se recuperando, meu pai sempre cuidando dela, falta apenas um mês para o casamento de Letícia com Ricardo ela me disse que estava muito feliz ele melhorou faz de tudo por ela agora, confesso que ainda tenho um pé atrás com isso, na faculdade tudo tranquilo, aulas cansativas, minha casa ta em ordem, mas algo aconteceu comigo, é isso mesmo estou namorando, dessa vez pedi para os pais dela sem ter nenhum problema, é claro que eu comecei a namorar para tirar da cabeça o amor que eu sinto por Letícia, estou tentanto mas ainda é complicado, mas dessa vez estou me esforcando bastante para me apaixonar por Raissa ela é uma mulher maravilhosa, e sinceramente não quero que aconteça que aconteceu com Valentina, ainda me sinto muito culpado pelo o ocorrido. Assim, minha vida estava muito tranquila, sou um cara de 17 anos e poucos passaram pelo o que eu passei é muita coisa para um ser tão jovem, e tudo isso ás vezes me pertuba, minha cabeça é capaz de chegar ao ponto de explodir, mas ninguém percebe isso pelo sorriso que sempre tenho rosto pois não gosto que ninguém perceba que não estou bem, pois existe pessoas que sempre nos querem ver mal, e torcem por nossa derrota, erro ao falar que não existe ninguém que perceba que eu não estou bem, existe sim é Letícia, a unica que enxerga além do meu sorriso, além do meu rosto, mais uma vez lembro dela e meu coração começa a acelerar.
Falei que minha vida estava tranquila até que mais uma vez como sempre tudo começou a desmoronar, estava eu voltando pra casa depois de uma semana de muito estudo e trabalhos na faculdade, chego em casa, vou fazer uma surpresa na casa da namorada, ela estava morando sozinha agora, o portão da casa estava um pouco aberto resolvi não chamar, entrei com os passos bem devagar, estava tudo muito silencioso, achei que ela estava dormindo, fui até o quarto dela, e sim ela estava dormindo mas estava com outro, peguei meu celular tirei fotos e sai como se não tivesse visto nada, porque se eu continuasse ali minha vontade seria de pôr fogo na casa e matar os dois mas não fiz isso por mim e pelos meus pais, eles não merecem um filho preso.
Fui pra minha casa estava de cabeça quente, mas tive que pensar bem não queria que eu saísse como o mal da história como sempre acontece quando você é o corno, tinha duas opções a se fazer, ir na casa dela acabar o namoro e ameaça-la me vingando de uma maneira fria, ou acabar o namoro sem ela saber o motivo e alguns dias depois quando todo mundo estivesse sabendo que nos tinha terminado eu vazava a foto dela pelada com o outro cara assim ela sairia como vadia e provavelmente eu não sairia como corno porque as pessoas iriam pensar que foi depois do término.
Não tinha ninguém naquele momento pra me consolar a não ser a Letícia, não queria a preoculpar porque eu sei que ela já está muito preoculpada com o seu casamento, mas mesmo assim resolvi ligar, começa a chamar ninguém atente, chamo de novo e nada, ligo umas 10 vezes e mesmo assim ela não atende, começa a me preoculpar ou aconteceu algo de ruim com ela ou realmente ela não quer me atender, essas duas opções me deixam perplexo tanto quanto a traição, pois não quero que nada aconteça com Letícia e nem que ela me esqueça. Começo a escutar músicas de Deus isso me acalma, pensar que não o telefone toca, penso que é Letícia querendo falar comigo, mas não é a safada da Raissa, penso em nao atender mas quero ver o quanto ela é sínica e atendo o celular:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor, desafiando a morte ( Concluído)
RandomJonatas sempre mediu esforços pra buscar o amor da sua vida, e através dessa busca ele passa por várias aventuras amorosas as vezes perigosas que o pode levar a morte. Tragédias, doenças, suicídios e assassinatos fazem parte desta incrível história...