Anos atrás falei que quando chegasse 50 anos não queria me arrepender do que fiz, do que escolhi, e para falar a verdade não me arrependi, sou Jonatas e ja estou com 50 anos ainda sou casado com Letícia e tenho uma filha, pra chegar até aqui não foi fácil, hoje eu e minha mulher somos médicos com prestígio, hoje sou um dos melhores cirurgiões do país, Letícia se especializou na área de criança e hoje tem umas das melhores clínicas de Pediatria do Brasil. O nosso primeiro passo foi terminar a faculdade de Medicina na UFPE, terminei tinha 22 anos, na formatura Atena foi minha madrinha e meu pai foi o padrinho de Letícia, nossa formatura teve show de Jonas Esticado e a nossa viagem foi para Fernando de Noronha.
Concluída a faculdade em um almoço em frente de toda a família pedi Letícia em casamento dessa vez ela aceitou. Daí começou a luta em vusca de emprego e de especialização para melhorar nossos currículos e ter dinheiro para fazer o casamento dos sonhos e ter principalmente uma casa própria. Com 25 anos eu ja estava trabalhando em um grande hospital da Capital, já minha futura esposa na época em 3 hospitais do interior, isso complicou um pouco pois nos viamos a cada um mês mas a nossa casa ja estava quase pronta, era linda a casa dos sonhos com 4 quartos todos suítes, sala de jantar, academia, bibliotec, área de Lazer, piscina, a minha vontade era que meus pais morassem conosco. Dia 12 de outubro dia de nossa senhora Aparecida foi o dia do tão esperado casamento, com muita alegria eu estava no altar, achei em alguns momentos que isso nunca aconteceria principlamente com Letícia foram tantas tribulações que quando ela saiu do carro toda de branco entrando com seu pai, passou um filme na minha cabeça, o casamento foi maravilhoso, a festa foi linda para 300 convidados e para festejar show do cantor MC Elvis. A nossa lua de mel foi 15 dias em várias cidades da Europa. Ali começava os primeiros dias de casado, e aos poucos nossa vida financeira melhorava, muito trabalho e muita determinação, nossa vontade agora era ter um filho.
Com 26 anos chegou uma noticia maravilhosa na minha vida, entrei na minha casa e não achava minha mulher, mas quando eu abri o quarto que estava reservado pro nosso futuro bebê, ela estava la, e ao prguntar do porquê ela respondeu que estamos esperando um filho, eu sai pulando de felicidades, gritando pra todo mundo ouvir liguei pra todos os meus familiares, meus pais chegaram em casa ficaram super felizes, mas ali começava uma batalha muito difícil entre a vida e a morte, aos 4 meses descobrimos que era uma menina, e optamos pela escolha de Laura em homenagem a minha primeira namorada. Mas aos nove meses de gestação, minha mulher e minha filha passaram por um momento muito difícil, tive que orar muito Letícia foi levada as pressas para fazer a cirurgia ou ela ou o bebê morreria isso me causou uma angústia terrível, mas depois de muita oração Laura nasceu, e Letícia estava bem, o nome da minha filha ficou Laura Vitória porque foi o que aconteceu uma vitória para nossa vida.
com 30 anos, na eram médicos conhecidos em Pernambuco, nosso salário chegava a 20 mil por mês, colocamos nossa filha na melhor escpla do estado ela estudava junto com o filho do governador, nossa vida já não era mais a mesma da adolescência sem aqueles problemas loucos, mortes nossa vida era tranquila, nas férias viajavamos muito fomos para a Disney Larinha amou, depois fomos para Nova Yorque, e no outra ano fomos para o Japão. Quando eu completei 35 anos fui comvidado para ser candidato a prefeito de Lagoa de Itaenga, voltar a cidade depois de muito tempo muitos não gostaram, mas a minha vontade era fazer minha cidade de origem crescer e não ser corrupto pois não precisava, depois de tanta conversa fui eleito prefeito do minicipio, passei 8 anos na prefeitura a cidade foi uma das mais que cresceu posso dizer que mudei a vida de todos por lá, depois quis vôos maiores com grandes alianças me tornei candidato a governador de Pernambuco com 45 anos de idade ja sendo um dos melhores médicos do país e minha mulher com uma das melhores clínicas de Pediatria, me tornei governador, hoje com 50 anos estou no segundo mandato melhorando a vida de todos os Pernambucanos.
Essa foi minha história com minha mulher e minha filha mas cada um teve suas outras hostórias traçadas umas boas e outras nem tanto. Atena casou com 30 anos encontrou um homem fiel a Deus e seguiu sua vida foi morar em Brasília se formou em advocacia e hoje é advogada do presidente do Brasil. Raíssa saiu da cadeia entrou nas drogas se prostitui durante anos para poder pagas suas drogas, hoje faz 1 ano que ninguém sabe onde ela está, Marcos que foi o cara que mais quis acabar com minha vida saiu da cadeia e foi para a igreja lá conheceu uma mulher e os dois vevem junto até hoje, a uns cinco anos atrás ele veio falar comigo e me pediu desculpas, nos emocionamos muito eu aceitei as desculpas e hoje ele é meu amigo. Ainda hoje sonho muito com Laura mas ao ver minha filha sinto a presença dela, não posso esquecer de Valentina nos meus primeiros meses como governador fui conversar com os pais dela e depois coloquei seu nome na nova universidade que construi em sua cidade. Ajudei a maioria dos meus amigos da escola dei para cada um cursos e oportunidades de emprego, aos meus colegas da faculdade todos estão bem de vida.Ricardo que foi o namorado quase marido de Letícia que tentou me matar, depois que saiu da cadeia assumiu o filho que teve e casou com a mulher e comtinuou morando em Limoeiro, a 10 anos atrás foi viver a vida no Rio de Janeiro.
Meus pais se orgulham muito de mim eles fazem 55 anos de casados estão velhinhos com alguns problemas de saúde mas eles são minha prioridade o que eles precisarem eu ajudo sempre. Minha filha Laura está com 24 anos, ela terminou a faculdade de engenharia mas ela é empresária dona de 5 supermercados, casou ano passado com o Empresário José Galvão dono de uma concessionária, ela está grávida de gêmeos o nomes deles serão Matheus e Kauã.
Hoje sou muito feliz, consegui mais que desejei graças a Deus o importante foi minha fé que a cada dia aumenta, não sei quando que vou morrer mas estarei feliz ajudei quem mais precisa e continuei firme na minha luta, todas as pessoas devem ter fé e lutar para que quando você olhar para trás possa dizer que valeu a pena tudo, pra mim valeu a pena eu mudar de estilo quando tinha 16 anos, valeu a pena quebrar a cara com amores errados, valeu a pena ter conhecido Atena, e valeu a pena escolher Letícia como minha esposa que ja estamos com 23 anos de casado um sempre respeitando o outro, agradeço a Deus por cada momento da minha vida e sempre peço a vontade dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor, desafiando a morte ( Concluído)
RandomJonatas sempre mediu esforços pra buscar o amor da sua vida, e através dessa busca ele passa por várias aventuras amorosas as vezes perigosas que o pode levar a morte. Tragédias, doenças, suicídios e assassinatos fazem parte desta incrível história...