Lá estou em um lugar num espaço aberto gritando o nome dela:"Lauraaaaaa... "
"Lauraaaaaa... "
"Cadê você meu amor"Escuto uma vez bem no fundo:
"Estou aqui.... "
Não sei de onde vem essa voz e pergunto:
"Onde meu amor? "
E essa voz repete: "Estou aqui"
E mais uma vez digo: Não da pra te ver, mas onde você estiver fale mais comigo, sua voz está tão calada, você é tão linda tão meiga, acho que está impressionando os anjos com sua risada.
E não escuto sua voz, depois eu vejo um rosto de um homem mal dando uma gargalhada maldosa, e dizendo que vai fazer de tudo pra ver o meu mal, daí acordo era apenas um sonho, olho a hora 7 da manhã, e a data, sim hoje faz um ano da morte de Laura. A missa será na escola que estudamos, la estará seus familiares e os nossos amigos da escola, com certeza será uma homenagem muito linda.
Ligo pra Letícia perguntando se ela quer ir comigo, ela fala que não vai poder ir está muito ocupada limpando a casa, meus pais tem compromissos? Então vou sozinho, chego lá algumas pessoas estão lindo pra delegacia, pergunto a um mototaxi que fica em frente a escola o que está acontecendo, ele diz que a morte da menina e dos pais dela não foi um acindente foi um homicídio, nesse momento eu fico louco vou correndo para dentro da escola, tento encontrar a prima dela, ela não esta la, eu fico muito tenso, querendo saber mais noticias daí vejo algumas pessoas vendo na TV da escola e vou olhar e a reportér falava assim:Repórter: O caso do acidente que hoje completa um ano, da família Costa onde morreu o pai, a mãe e a filha teve hoje uma reviravolta, evidência comprovam que o carro sofreu alterações no motor causando o motivo do acidente, seguindo essa linha, foram várias investigações que comprovaram que Marcos José da Silva, de 18 anos, causou o acidente, ele foi levado a delegacia onde confessou o crime e falou que Laura a filha do casal estava namorando com um colega dele, e não quis namorar com Marcos, enfurecido, ele disse pra ela que se ela não fosse dele ela não seria de mais ninguém, dessa forma ele causa o acidente matando Laura e seus pais.
Só de pensar que se não fosse Marcos, aquele cara que briguei com ele por soltar piadinha, Laura estaria viva, fiquei passando mal, minha pressão baixou, por pouco não precisei ser socorrido, a prima de Laura me abraçou ela chorou bastante, eu também, porque a ultima vez que falei com ela foi por telefone, nem pude dar um beijo de despedida um abraço nem nada, isso dói por dentro mesmo depois de ano.
Depois de toda a correria tudo se acalmou, as pessoas voltaram pra escola para começar a celebração da missa, fico ao dos meus antigos colegas de classe, Tatá, Eraldo, Cicera, Marilaine, Jefferson, Ainã, Taiane, Eduarda e o João Alberto esse não quis falar comigo porque eu acabei o namoro com sua prima, não sabe ele que ela colocou gaia em mim, a missa foi emocionante no fim fizemos uma bela homenagem para ela.
Cheguei em casa, quem estava lá era Letícia, conto tudo que aconteceu, minha mãe ficou em choque ao saber que não foi um acidente como todos pensavam e sim triplo homicídio. Fui pro quarto com Letícia, la conversamos sobre a faculdade, começamos a estudar, e depois fiz algumas perguntas a ela.Jonatas: E aí e nois?
Letícia: que nois?
Jonatas: Então ainda nao somos nois?
Letícia: O tempo diráJonatas: O engraçado é que se fosse com outro a resposta seria rápida e comigo não.
Letícia : Porque você é meu amigo e eu fico com medo que as coisas mudem entre a gente.
Jonatas: Eu só te entendo e respeito porque somos amigos, mas... ta bom eu vou aceitar as coisas como estão.
Letícia: Vamos deixar fluir.
Alguns dias depois sou chamado na delegacia para falar o que eu sei sobre o envolvimento de Laura com Marcos, e o vejo na minha frente, a minha raiva e ranço era grande, mas tive que me conter estava numa delegacia, passei um ano da minha vida acreditando que algo era de um jeito e depois fico sabendo que é de outro, o pior é que ele sorri pra mim, isso não aguentei tentei ir pra cima dele mas os policiais me seguraram e fui falar com o delegado. Ele ainda seria julgado, mas como ja é de maior sabemos que ele vai pagar um bom tempo na cadeia, e a minha vontade era que ele morresse preso.
Passaram alguns dias, era véspera do meu aniversário de 18 anos e lá eu estava prepando uma surpresa para Letícia tentando conquista-la de uma vez ou eu tomava uma atitude rapidamente ou no futuro choraria por ver ela com outro cara no altar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor, desafiando a morte ( Concluído)
RandomJonatas sempre mediu esforços pra buscar o amor da sua vida, e através dessa busca ele passa por várias aventuras amorosas as vezes perigosas que o pode levar a morte. Tragédias, doenças, suicídios e assassinatos fazem parte desta incrível história...