Essa história ficou grande demais, talvez esse seja o fim, triste com eu e Antena sendo mortos pelo o cara que ja foi meu colega de escola e depois de ter matado minha primeira namorada, agora também me matou e matou a segunda, mas isso ainda não tinha acontecido e eu tinha a certeza que isso não iria acontecer, porque mesmo ele estando armado, eu tinha fé que iria sair dali salvo, não sei como mas iria.
Marcos: Esse cara não sabe com quem fica né, Atena ou Letícia?
Se ele ta confuso imagina eu.
Marcos: Lara não é porque matei.
JONATAS: Cara solta essa arma.
Atena segura as minhas mãos e aperta forte.
Marcos: Então agora os dois estão com medo?
Marcos está com uma cara de ódio e vingativo, ele sua muito, deve esta um pouco aflito.
Jonatas: Cara vamos conversar.
Confesso que estou morrendo me medo, não vou pro banheiro pois eu morro.
Marcos: Você é cheio de gracinhas, acabou com a vida do meu braço direito e agora quer conversar? Eu ja era pra ter te dado um tiro.
Jonatas: Quer saber atira, quero ver se você é macho mesmo, atira e acaba com tudo isso.
Atena: Mano você endoidou?
Atena se desespera!
Marcos: Esta me desafiando?
Jonatas: Atira cara, acaba com isso logo, pra mim seria um prazer ficae do lado da minha amada Laura, no qual ganhei pra você.
Atena: Jonatas você é realmente louco.
Marcos: Atena cale a boca próxima palavra sua você morre.
Jonatas: Então você apenas quer amedrontar ela porque é mulher então bate de frente comigo que sou homem, meu molengo.
Eu não sou nenhum idiota e sabia o que estava fazendo, tinha a certeza que ele iria perder a cabeça e eu sairia são e salvo, pois tinha fé. E na verdade foi isso o que aconteceu, Marcos ficou mais furioso e preparou para atirar em mim, mas Atena conseguiu correr pro quarto, ele tentou atira-lá mas o tiro bateu na porta ela trancou e em um descuido dele o empurrei, ele caiu em cima do vidro, e quando vai se levantar pego um jarro e quebro em sua cabeça ele desmaia, eu e Atena saimos correndo no meio da rua chamando a polícia.
As pessoas na rua ficaram assustada mas como não tinha condições de chamar a polícia naquele momento eu e Atena fomos para minha casa, chegamos assustados e tremendo falei ao meu pai que a Fé me salvou, e que precisamos sair urgentemente da cidade, eu pedi que Atena fosse comigo pelomenos por esses dias, Letícia olhou pra mim e eu perguntei se estava tudo bem, eu sei que Letícia não gostou mas ela falou sim. Imediatamente com apenas algumas coisas pegamos o carro que meu pai tinha comprado recentimente e fomos para o Recife, meu pai estava dirigindo minha mãe ao seu lado, na parte de trás eu fiquei no meio ao meu lado esquerdo ficou Atena, no meu lado direito, ficou Letícia. No caminho meu pai liga pro delegado conta o que aconteceu, mas o delegado disse que Marcos foi pego na casa de Atena desmaiado e já esta preso, fico muito feliz por isso, Atena pede para voltar para casa, mas eu digo que ainda não é seguro. No imprevisível Raissa liga para mim eu antendo:Jonatas: Alô!
Raissa: Cara, você quer acabar comigo, me da troco?
Jonatas: O que foi dessa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor, desafiando a morte ( Concluído)
DiversosJonatas sempre mediu esforços pra buscar o amor da sua vida, e através dessa busca ele passa por várias aventuras amorosas as vezes perigosas que o pode levar a morte. Tragédias, doenças, suicídios e assassinatos fazem parte desta incrível história...