Agradecimento

17 3 0
                                    

Quero agradecer a todos que leram até o fim, essa história ficcional que em alguns momentos convém com a realidade de alguns lugares,  dessa história que relata a história de muitos adolescentes no momento onde estão começando a vida amorosa, e se deparam com situações complicadas que apenas o tempo e a fé pode ajudar a vencer. Sempre nessa idade achamos que nada mudará que não conheceremos mais ninguém e que não podemos amar mais outras pessoa,  mas sim amaremos.
    Podemos ter problemas na família como aconteceu entre Jonatas sua mãe e seu pai mas o amor supera tudo e através desse livro aprendemos que família acolhe. Podemos ter problemas com amigos,  mas é através disso que aprendemos quem é nossos amigos de verdade,  quem permaneceu até o fim,  quem nunca foi falso,  aprendemos também que às vezes o destino nos prega peças que nem sempre estamos preparados.
    Emfim,  o nome desse livro poderia em vez de "Em busca do Amor,  desafiando a morte" se chamar "Aprendizado", pois da para aprender muito com essas história onde através da fé,  todos os problemas são superados e no fim o amor vence.

🎉 Você terminou a leitura de Em busca do amor, desafiando a morte ( Concluído) 🎉
Em busca do amor, desafiando a morte ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora