Na mira da morte

598 6 0
                                    

Em fim férias de são João, ficarei uns tempos com minha mãe e meu pai, as pessoas da cidade ficam impressionado com minha história de vida sendo que hoje estou estudando pra ser médico, hoje falei pros meus pais o que tinha acontecido e quem era Valentina e quem era Letícia, como Letícia morava em Limoeiro, e nesta cidade as festas juninas são muito boas, com grandes atrações perguntei a ela se posso ir uns dias pra lá pra me divertir, tava precisando, ela disse que podia. Perguntei aos meus pais se posso ir no dia 23 e só voltar no dia 25, eles deixaram, nesses dois dias grandes atrações iriam abrilhantar a festa como Matheus e Kauã, Wesley Safadão, Márcia Felipe e Mano Walter, gosto de todos mas escuto com mais frequência a dupla sertaneja. Vou confessar aquele beijo que dei em Leticia me marcou, não sei se estou apaixonado por ela, mas a vontade de beijar aquela boca novamente ta me sufocando, não vejo a hora de chegar dia 23, por enquanto ficamos apenas conversando pelo zap.
Minha mãe chamou meu pai e eu, para conversarmos quando isso acontece, sempre vem bomba por ai, ja fui esperando o pior, mas não pensei que fosse tão ruim assim, ela disse que foi ao médico porque tava sentindo um dor no peito, o médico passou todos os exames, e ao voltar pro médico, olhando os exames ele disse que a chance de ser um tumor maligno e ser câncer é de 95%. A minha tristeza era enorme, mas fiquei impressionado pela a forma que meu pai falou:

"Mulher, durante esses anos, você me aturou, fui um cara super chato as vezes, vi a sua oração quando eu chegava bebâdo em casa, o Jonatas era pequeno e eu te batia, mas eu sei que você continuou aqui superando tudo porque você me amava, e hoje eu quero te pedir desculpas, não é apenas porque você está com grande chances de ter cancêr, mas é porque temos que pedir desculpas e se redmir antes que o pior aconteça, saiba que eu estarei com você até o fim não importa o que seja eu vou cuidar de você ou mover o mundo atrás de sua cura não se preoculpe agora sou eu que vou rezar por você";

Esta mensagem fez minha mãe chorar e abraçou o meu pai e eu também fui abraçar os dois e falei que o que for preciso eu ajudarei falarei com os melhores médicos procurarei várias formas de ajudar. Letícia me manda mensagem e eu falo sobre minha mãe, ela diz que se for preciso ela vem pra minha cidade para ajudar, eu agradeci muito, e falei numa brincadeira que se Letícia continuae assim eu iria me apaixonar, o pior ou o melhor é que eu estou realmente me apaixonando não é brincadeira, eu estava contando as horas para chegar dia 23 e quem sabe beijar aquela boca.
   Dia 23 chega,  até que fim acordo bem cedo,  vem safadão,  ja estou esperando a hora do show começar,  mas ainda é de manhã,  o sol ta lindo,  dou um beijo na minha mãe, ela iria no dia 25 para o médico e saber do real resultado,  também dei um beijo no meu pai, tomei café e fui dar uma volta,  cortar o cabelo preciso ta bem arrumado não é toda hora que você tem uma festa daquelas próximo a sua cidade, comprei algumas coisas no mercado para ir viajar,  encontrei la uma amiga de Laura que estudou comigo,  fico muito feliz fazia tempo que a tinha visto,  ficamos     conversando bastante fomos para a praça em frente ao mercado,  fiquei sabendo que ela ta fazendo nutrição na Federal,  e ela fica surpresa ao saber que estou fazendo medicina pois eu sempre quis ser policial,  ela se emocionou quando eu falei que seria por conta de Laura, ficamos conversando que falta apenas três meses para este acidente terrível completar um ano. Volto pra casa almoço com meus pais,  fico a tarde toda descansando e dormindo,  minha mãe pede para que eu a ajude nos serviços de casa,  me levanto e vou ajudar,  varro a casa, lavo os pratos,  lavo o banheiro logo depois de tomar banho,  me troco de roupa dou a bença aos meus pais,  e vou para Limoeiro,  Letícia está me esperando lá,  para irmos na casa dela,  é de lá que vou me arrumar para ir para o primeiro dia de festa.
    Encontro Letícia dou aquele abraço bem apertado,  e ja começo roubando um selinho dela,  ela fica toda sem graça e pede para que eu não faça isso na frente de todo mundo por motivo de segurança, disse que a respeitava,  e de la fomos para a casa dela,  cheguei no quarto dela,  ela vira olha pra mim e diz :"agora você não vai me beijar? " fico assustado e vou agarrando Letícia,  beijo na boca,  pegando na bunda dela, so que depois ela sai da um sorriso, e me deixa com vontade,  ela fala que vai tomar banho e que eu esperasse e depois seria minha vez, de boa ela saiu,  fui tomar banho ao sair, fico me arrumando no quarto dela, ela diz que ja está pronta, quando eu olho pra ela,  meu coração começa a bater forte,  e minha vida parou ali,  aquela mulher estava muito linda, ela ja é,  isso não posso negar,  mas hoje tava incrível, e ainda vem ela e pergunta se ta feia e eu respondo que sinceramente,  ela é a mulher mais linda que beijei na vida, ela me acha fofo,  e fala que esta na hora da gente sair no carro dela,  pergunto se vamos apenas nois dois,  ela diz que sim como namorados,  mas sendo amigos.
     Hoje a minha vontade era de aproveitar muito,  dançar bastante,  precisava dessa festa, chegando la,  Letícia encontrou vários amigos e foi me apresentando fui convensando com todo mundo, as atracoes começaram,  estava tudo perfeita,  a mulher mais linda do meu lado,  me divertindo ao som de Wesley Safadão,  o que poderia da errado? ja sei a resposta o ex namorado dela está la e eu não percebi, Letícia percebeu mas não quis dizer nada para não me assustar,  ele sai do show,  pouco tempo depois WS sai do palco, Letícia fica observando tudo olha para um lado olha para o outro, no intervelo dos shows o som do Paredão começa e eu chamo Letícia pra dançar,  mesmo sismada ela vai, O seu ex namorada que se chamava Ricardo vê mais uma vez os dois juntos, naquele momento que ele tinha saído foi para mandar  o seu amigo atirar nos dois,  Ricardo da o sinal,  Letícia percebe o que vai acontecer e quando o amigo atira ela percebe me empurra e nois dois caimos,  foram 3 tiros e uma correria enorme, o parque de eventos tava lotado com cerca de 50 mil pessoas e aquela multidao toda correndo eu fiquei me protegendo e protegendo Letícia no chão, ela não tava podendo levantar e tava sangrando,  outras duas pessoas também estavam,  o SAMU chegou e fui com ela pro hospital,  antes dei os primeiros socorros, Letícia fala que foi so de raspão e que esta bem,  depois no hospital falou que ela tava bem foi apenas de raspão mas ela deve ficar algumas horas no hospital.
    Fico meio pensativo do que poderia ter acontecido,  eu tive a certeza que Letícia tinha percebido algo e que pulou antes de todo mundo,   leticia disse que não tinha percebido nada,  deu para entender porque ela mentiu, quis me proteger. Mesmo sem ela falar,  agradecerei a ela para semprece também farei de tudo para a proteger, minha mãe me liga quando soube dos tiroteios que teve em Limoeiro e eu falo que está tudo bem,  digo que a minha amiga levou um tiro de raspão estou no hospital com ela,  mas que no dia seguinte ela vai ter alta,  e dia 25 eu volto pra casa.
    Dia seguinte Letícia tem alta,  vários jornalistas perguntam a ela,  mas ela não quer dizer nada,  ficamos sabendo que das três pessoas que foram baleadas ela é a única sobrevivente. Fico chocado com o que aconteceu e só de imaginar que eu poderia ter sido a vítima me da um alívio.  Fomos para a casa dela,  e la eu a abraço bem forte,  ela começa a chorar eu falo que mesmo sem ela querer dizer,  eu tenho a certeza que ela salvou a minha vida.
      Chega dia 25 é o dia de voltar para casa,  me dispesso de Letícia com um selinho,  estou no ponto de ônibus quando Ricardo aparece e fala,  aquele tiro não pegou em você mais o próximo vai pegar,  eu subo rápido no ônibus, e daí começo a entender tudo, fico pensando porque está tâo difícil me aproximar se Letícia ela ja se livrou da morte dias vezes,  e por minha casa,  fico muito triste por isso.Mas é por isso que faço questao de ir até o fim por ela, ela é muito guerreira e independente sabe o que quer da vida,  faz de tudo pelos seus amigos o meu amor por ela so aumenta a cada instante.

ESPERO QUE CONTINEM A LEITURA.

#EMBUSCADOAMOR
#DESAFIANDOAMORTE

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR

Em busca do amor, desafiando a morte ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora