Aliado

243 9 1
                                    

Rize on✅

     -Não tem graça brincar com você sabia? Você nem grita mais de dor. Isso é...sem graça. 

   Eu pareço ter cansado meu novo carcereiro,que jogo com força seu alicate em cima da mesa,junto aos outros objetos de tortura.

      -O ghoul comeu sua língua?-ele ri da própria piada sem graça vindo em minha direção novamente. Eu com certeza sinto falta do meu antigo torturador,ele era menos pior com certeza. Pelo menos não contava piadas de tiozão-Já te disseram que mesmo sendo uma vadia,você não é de se jogar fora-ele passa suas mãos nojentas pela curva de meu seio,posso ver o prazer e a luxúria em seus olhos- Você nua nessa parede me deixa com várias fantasias sexuais na mente.Claro que seria muito doloroso pra você,já que parece ser bem apertada,mesmo sendo a vadia que é.Acho que eu poderia  aproveitar um pouco,tentar um outro tipo de tortura,uma mais prazerosa pra mim...

      Ele ri sacana e se aproxima do meu seio com a intenção de toca-lo. Com rapidez eu deformo meu pescoço com a única força que me restava,deixando -o longo o bastante para morder sua mão , a arrancando fora,mastigo com satisfação e alívio por ter sido rápida o bastante.

     O mesmo urra de dor enquanto olha pra onde o lugar que sua mão ocupava,de lá o sangue jorra respingando em mim. Eu gargalho alto sentindo a vitória me invadir,mesmo que pouca. Uma ghoul ou não ,ninguém nunca vai me tocar assim de novo,muito menos um maldito gado.

     -SUA VADIA! EU VOU TE MATAR! -ele vem em minha direção com a intenção clara de vingar sua mão,mas é parado no último instante quando sua cabeça explode em vários pedaços e seu corpo cai sem vida no chão.

   -É uma pena mesmo. Logo agora que eu estava me acostumando,tsc,tsc.-sorrio sarcástica, mas minha comemoração é interrompida por uma voz alterada por computador que sai de um dos auto falantes que há na cela.

   -Sabe,esta difícil encontrar um carcereiro pra você. 

   -Por que você mesmo não vem aqui?Tem medo de ter o mesmo fim?-uma risada diabólica vem como resposta.

   -Voce tem senso de humor Rize. Você continuará rindo depois da minha notícia?

   -Você tá com hemorróidas?Se sim,vou com certeza.-digo sarcástica

   -Bem melhor. Seus dias aqui estão contados. Amanhã você será executada.-o sorriso deixa meus lábios momentaneamente. Ele só poderia estar brincando. Por que me manter aqui esse tempo todo se eu seria morta de qualquer forma? Por que me salvaram pra depois me matar?

  -Você está blefando!-silêncio absoluto vindo dos auto falantes.- responda seu desgraçado!Quem é você?Por qu-

  -Por que está fazendo isso?É até irônico essa situação,vai me dizer que não eram essas mesmas perguntas feitas por suas vítimas?-as memórias me atingem como um soco no estômago,e a lembrança da minha última vítima cobre meu pensamento. Kaneki,o que será que havia acontecido com ele? Claro que com aqueles ferimentos,não havia chance alguma de sobreviver.-Foi o que pensei. Pra sua sorte,não terá suas vísceras arrancadas e comidas. Será rápido,igual a sua existência nesse mundo.

    -NÃO!!! ME TIRE DAQUI!SEU DESGRAÇADO!-começo a me debater freneticamente contra as correntes tentando inutilmente me soltar. Sinto meus olhos mudarem,o que me dizia que a mão do carcereiro fizera efeito.- Eu não posso morrer aqui...Eu não merec...-mas eu merecia sim. Se havia um inferno,eu tinha estadia pelo resto da eternidade.

     -Kaneki!!!!!!!!

Kaneki on✅

     Acompanhando Hiname até perto da Anteiku,eu sinto um calafrio subir pela minha espinha. A sensação é rápida,mas o bastante pra me perturbar.Por ser noite eu havia me oferecido pra traze-la,claro que o único perigo pra ela e pro resto do pessoal da Anteiku,era somente eu. Assim que estamos perto o bastante da cafeteria,eu paro para lhe olhar pela primeira vez depois que saímos do consultório do médico lunático.

Improvável sentimento Onde histórias criam vida. Descubra agora