Himame on✔
Uma floresta ,fria e sombria como o luar se distingue em meio a escuridão à minha frente.Incrivelmente convidativa como se fosse um caso de vida ou morte entrar em meio às suas árvores retorcidas,eu lentamente,com meus pés descalços,me aproximo da entrada.Como se não passasse pela minha mente o perigo que era pra uma garota estar sozinha numa floresta,eu vaguei pela única trilha em meio aos imensos arbustos.E andei muito,que na contagem do tempo parecia ter se passado anos enquanto o fazia.
Fim da trilha,agora não estava mais sozinha, a poucos metros uma moça jovem de longos cabelos roxo que ultrapassavam a sua cintura,se assemelhando com um véu que cobria o pouco que se via de seu rosto,contrastando com seu vestido branco sujo de terra.O que chamava-me atenção entretanto,era o fato dela estar na ponta de um imenso abismo,o que me causou uma angústia em meu âmago. Temia por ela e queria ajudar
-Moça?Está tudo bem?-ganhei apenas o barulho da brisa gelada como resposta.-Ai não é um bom lugar pra se ficar. Se estiver perdida,não se preocupe,a saída fica por aqui...
Ou ficava,pois quando apontei para onde havia vindo,já não mais havia uma trilha. Meu coração deu um salto,e me voltando pra jovem,fiquei novamente surpresa. Ela estava de frente pra mim,seus olhos de cor violeta eram iluminados pela luz da lua,lhe dando um ar puro e angelical.
Eu senti minha garganta trancar ao sentir que algo estava errado,pois sua boca estava coberta de sangue ao que parecia,e em seu vestido também,que me parecera apenas um pouco de terra no início. Então ela abriu seu braços ao mesmo que escondia suas íris fechando os olhos. Eu tentei gritar,tentei correr,mas não adiantou,eu não cheguei a tempo. Ela havia pulado.
-NÃOOOOOO!
-Hiname,o que aconteceu?
Olho ao meu redor tentando entender onde estou,vejo que estou sentada e que suor desce por meu rosto e costas. Touka está em pé ao meu lado com seu pijama de gatinho e uma expressão de questionamento.
-Touka-chan eu...
-Outro pesadelo,certo?
-Sim.-respirando fundo ela se senta ao meu lado com pesar.
-Quer falar sobre isso?
-Não é preciso. Volte a dormir sim?Foi só um sonho ruim,não há nada com que se preocupar. Logo será manhã e o movimento na cafeteria será alto.-tento dar um sorriso reconfortante.
-Ok,mas qualquer coisa me chame ok?Não exite.
- Eu prometo.
- De dedinho?-diz com um sorriso me estendendo seu mindinho. Acabo sorrindo com seu gesto fofo.-De dedinho. Durma bem.
Ela se deita em sua cama e apaga o abajur.
Me deito também deixando os pensamentos me preencherem.Quem é aquela moça? Eu sinto que a conheço,seu cheiro...Ora,no que eu estou pensando,não há como sentir cheiro em sonhos. Ou será possível?
Fecho meus olhos me concentrando na lembrança do pesadelo,buscando na minha memória uma compatibilidade. Estou quase desistindo quando tudo fica claro como a luz de uma vela sobre o breu.-Kaneki-chan...-eu nunca me enganaria.Era o cheiro dele,e eu descobriria quem era aquela mulher. Eu estava decidida,iria encontrar meu maninho,Kaneki Ken!Ele tinha as respostas.
Continua....
Capítulo reescrito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável sentimento
FanficApós Rize ser considerada morta, ela retorna com a ajuda de Hiname. Isso traz reviravoltas de tramas e mentiras e desperta sentimentos improvável em Kaneki..