Camuflagem

202 12 0
                                    

Rize on💜

Sinto o poder percorrer todo meu corpo, apesar de não ser nem um terço do que eu tinha antes, me da uma sensação maravilhosa. Faz com que a psicopata que há dentro de mim fique ainda mais insana, o que é ruim para meu oponente ,Nishiki é um merda, e cada vez fica pior.

Nishiki: -Mal-maldita....vc vai queimar no fogo do inferno....-ele fala com dificuldade cuspindo sangue, segurando o braço machucado sentado no chão, passa uma imagem deplorável.

--E você acha que vai para o paraíso?-sorrio em sarcasmo-Matar ainda é um pecado Nishiki.

Kaneki: -Rize.-desvio o olhar para Kaneki que se levanta se aproximando.

-Eu? -sorrio em deboche.

Kaneki: -Deixe-o em paz. Agora.-fala pausadamente muito sério.

--Mas eu não fiz nada!-finjo indignação,sorrio e me aproximo de Nishiki. Vou devorar cada órgão dele.

Kaneki: -Nem mais um passo Rize, ou sua cabeça irá rolar.-olho em sua direção,o mesmo ergue o maldito aparelho. Droga!Esqueci da maldita coleira.

--Odeio vo...-ele vem rapidamente em minha direção, me segura pela cintura e antes que eu possa reagir, o mesmo pressiona logo abaixo do meu pescoço e começo a perder a consciência.

A pronto, tá virando rotina eu apagar...

Kaneki on❤

Suspiro pesadamente após deitar Rize no chão, já devia imaginar que não seria fácil, nada fácil.

Nishiki: -Você é mesmo um lixo Kaneki-sorri com cara de dor.-Se juntando com o inimigo. Achei que depois da Agiori tree você tinha voltado a ser o velho Kaneki, mas me enganei....

Me aproximo e ajoelho-me na sua frente olhando seu ferimento.

--Não estou me juntando à Ela.

Nishiki: - Diga a verdade Kaneki, você ainda sente amor por essa maldita não é?

--O que? -me espanto com sua fala.-Ela bateu forte demais em você? Eu não sinto nenhum sentimento diferente de ódio e pena por Kamishiro.

Rasgo sua blusa amarrando em seu braço pra comprimir e ajudar na regeneração. O mesmo sorri.

Nishiki: -Você se apaixonou por ela quando achava que Rize era humana.Um sentimento como esse,pode demorar pra sair de um coração.

--É sério isso? Eu e Nishiki, um ghoul que á alguns meses tentou me matar,esta nesse momento falando sobre sentimentos? O que você sabe sobre amor Senpai?

Nishiki: -kkk....bastante. Ainda mais de amor estranho. Afinal, me apaixonei por uma humana.

--Verdade. Tinha até me esquecido.

Nishiki: -Se não a ama,por que não a matou ainda?

--Preciso de respostas. Entendimento....-suspiro.

Nishiki: -Você está fodido Kaneki. Sabe disso não é?

--Sei sim...-sorrio pro mesmo.

Nishiki: -Seja lá o que você procura com Ela....eu irei ser mais tolerante. Do tipo, não tentar mata-la por enquanto.

--Obrigado Senpai.-vejo que seu ferimento está quase totalmente recuperado. Me levanto e coloco Rize sobre os ombros.-Eu tenho que ir.

Nishiki: -Tudo bem, já estarei novinho em folha. Tome cuidado, esta cheio de pombas por aí.

Improvável sentimento Onde histórias criam vida. Descubra agora