Kaneki on
Adentramos o lugar o mais silenciosamente possível, mesmo sendo forte e tendo Suzuya,não faço idéia da quantidade de ghouls lá dentro,sem falar da preocupação à mais com Hiname. Usando as sombras a nosso favor, passamos despercebidos pelos dois guardas que jogavam cartas no andar térreo. Seguimos pelas escadas rapidamente, em minha cabeça eu só pensava:Se Rize estiver viva,isso será bom ou ruim para mim? Afinal,foi por causa dela que eu tinha virado um monstro, um ghoul,o tapa olho...
Rize on
Espero...E nada acontece.
?:-Fique bem parado aí Ayato.-essa voz...Não posso acreditar.
Ayato: -O que faz aqui seu verme?-abro os olhos e faço menção de virar a cabeça em direção à voz-Fica parada aí sua vadia.
?:-Se eu fosse você, não falaria assim com alguém como ela.
Ayato: -Uma vadia é sempre uma vadia.
?: -Um coelho à menos ou um a mais...-um golpe foi dado,olho pra cima e fico alarmada. O tórax de Ayato foi atravessado por uma mão,o mesmo solta o quinque e cai,dando a visão de seu agressor. Entro em choque.
?: -Olá Rize chan
Kaneki onAssim que chegamos ao segundo andar, somos recebidos por cinco ghouls de nível baixo.
Suzuya: -Hora da diversão-diz sacando seu quinque e avançando sobre o primeiro ghoul.
--Hiname!Se esconda!-ataco um ghoul de aspecto gordo, no pescoço.
Hiname: -Nem pensar. Não quero ser um fardo!!!-ela ativa seu kagune e corta a cabeça de dois ghoul em uma única circunferência perfeita de 360 graus.
Suzuya: -Já disse e repito:Gostei dela-o mesmo da um sorriso psicopata e arranca os dois braços do ghoul que estava lutando.
--Já que é assim-sorrio e agarro a cabeça do enorme ghoul e a arranco com um único movimento. O pesado corpo desaba no chão. O último corre horrorizado para longe.
Suzuya: -Nada de fugir!!!-ele corre e dá um salto por cima do adversário, e pousa na sua frente. Quando acho que ele será atacado, o corpo do ghoul começa a sair jatos de sangue por toda parte, e cai ao chão. Me aproximo e só então noto as facas por todo o corpo dele.
--Ok. Vamos continuar. -subimos em direção ao último andar, me surpreendo ao notar que é um amplo galpão,o único ponto iluminado é o centro. Não conseguo ver direito, mas sei que tem alguém lá.
Suzuya: -Por cima. -sussurra e some na penumbra.
--O qu...-Hiname agarra meu braço e faz gesto de silêncio pra mim,aponta com o dedo para as madeiras de arco perto do teto. Balanço a cabeça em afirmação e subimos até lá em total silêncio.
Suzuya: -Estavamos certos...-diz Suzuya sorrindo e olhando pra baixo. Sigo o olhar e quase perco o equilíbrio ao ver o que...Ou melhor...Quem está lá em baixo. Rize Kamishiro.
Suzuya: -A Comilona. Finalmente à encontrei.-com um sorriso diabólico ele avança para baixo.
Penso em gritar mas Hiname tapa minha boca.
Suzuya:-Fique bem parado aí Ayato.
Rize on
--Suzuya....-sussurro descrente. Meus olhos se enchem de lágrimas, tanto de tristeza quanto de felicidade.
Suzuya: -Eu prometi,não prometi? Que um dia ia te salvar igual você me salvou.-Me levanto com dificuldade e o abraço forte.
--Senti saudades meu pequeno psicopata.
Suzuya: -Eu também minha querida irmã....
Kaneki
Não é possível. Não consigo acreditar no que vejo. Logo após Suzuya descer,ele ataca Ayato violentamente. Mas o que mais me deixa espantado é a cena seguinte.
--Rize chan....-é a única coisa que consigo dizer.
Capítulo curto. Mas tá aí ^"^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável sentimento
FanfictionApós Rize ser considerada morta, ela retorna com a ajuda de Hiname. Isso traz reviravoltas de tramas e mentiras e desperta sentimentos improvável em Kaneki..