Novas páginas

230 12 9
                                    

Hiname on💚

A cena que se passa em minha frente é  completamente estranha. Rize Kamishiro se encontra abraçada ao MEU Maninho kaneki-chan. Eu entendo que eu e ele nunca poderíamos dar certo, e também que o Suzuya...Ele...Argh!Pare de pensar nele, é somente um humano que mata seres iguais a mim. Aperto meus olhos com força pra tentar prender a vontade de chorar. Mamãe...Como eu queria que a senhora estivesse aqui comigo...

Kaneki: -Hiname?

Sou tirada dos meus pensamentos com a voz preocupada de Kaneki.Abro meus olhos encarando ele e Rize que abraça sua cintura.

-Sim?

Kaneki: -Vamos pra casa,já está tarde e o dia foi...cheio demais.

Rize: -Oni-chan?Quem é ela?

Kaneki: -Minha amiga...Hinami-
Amiga? Na hora em que ouvi isso,a minha vontade era de gritar o mais alto que eu pudesse: EU SOU A SUA MANINHA!NÃO ELA!Mas tudo que eu disse foi...

-Tudo bem-abaixo o olhar me virando,logo começando a andar.

Kaneki: -Iremos te acompanhar até a Anteiku e....

-Não! Eu posso ir sozinha. Leve sua irmã para casa Kaneki-digo essas palavras o mais friamente que consigo e começo a andar rapidamente, sumindo entre uma curva do beco. Assim que fico longe da visão deles eu libero minhas lágrimas que escorrem pelas minhas bochechas, sigo   andando pelas ruas movimentadas de Tóquio.

-Uma pena você não ter morrido de verdade Rize....

Kaneki on

Assim que Hiname cruza a esquina do beco eu suspiro pesaroso antes de me virar. Em minha frente encontra -se alguém da qual eu nunca poderia dizer que se tratasse de Rize Kamishiro,a grande devoradora. Em minha frente está apenas uma garota magra de pele branca,com longos cabelos brancos tingidos por mim,descalça e com roupas ensanguentadas. Parece uma jovem inocente...Tá. Alguém me ajuda que tô bêbado.

Rize: -Oni-chan? O que é Anteiku?-sorri curiosa. A perda de memória foi mesmo grande,nem da cafeteria ela se lembra. Suas maçãs do rosto ficam rubras por  causa do frio e eu noto uma pequena covinha na sua bochecha. Meu Deus,como eu tô gay. Parou autora -_-

-É uma cafeteria...-começo a andar e a mesma se junta a mim entrelaçando seu braço no meu, apesar de termos quase a mesma altura, eu sinto que estou do lado de uma criança...tá, uma criança psicopata que come humanos mas...criança.

Rize: -Me leva lá um dia?

-Claro...

Rize: -Amanhã depois da minha aula?

-Que? Amanhã? Aula?-tô mais confuso que filho de puta no dia dos pais. A mesma gargalha.

Rize: -Esqueceu que é meu professor?

-Sou?

Rize: -Sim. Você me ensina em casa porque tenho uma saúde debilitada e não posso ir pra escola como todo mundo.-Acho que em vez de perder a memória, ela perdeu  o juízo. (Não que ela tenha)

-Ae...eu...-coço a cabeça meio perdido-...Me esqueci. Desculpa.

Rize: -Tudo bem. Agora vamos pra casa logo que eu estou com fome.

FOME?EU TÔ MUITO FUDIDO.

Continuamos a caminhar com Rize cantarolando uma música de Naruto. Será possível que ghouls assistem anime? Se bem que Rize ama ler,e deve ter preferido ler o mangá ,se é que é mesmo verdade que ela lê livros ,já que eu achei que ela era uma coisa e ela era outra totalmente diferente. Chegamos na minha casa e ela entra contente.Para no meio da sala,se vira pra mim e ergue os braços. E só. A doida fica lá parada com os braços erguidos. Eu em  '-')

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Improvável sentimento Onde histórias criam vida. Descubra agora