*-*

212 12 1
                                    

Hiname on💙

Caminho em silêncio ao lado de Suzuya,não somos íntimos o bastante pra conversar sobre o que aconteceu e confesso que ainda estou tentando processar o que vi naquele lugar. Bom,então Rize e Suzuya são irmãos postiços,Rize estava sendo mantida em cativeiro e o Maninho e Ela parecem ter uma conexão por causa do transplante de órgãos. Mas a questão é, e agora?

Juuzou: -Dia difícil não?

-Sim. Coisas demais aconteceram hoje. -digo após sair de meus pensamentos.

Juuzou: -Você gosta do Kaneki não é?

--Claro. Ele é o meu Maninh...

Juuzou: -Você sabe que não estou falando disso. Eu percebi sua preocupação, afeto e uma certa timidez quando fica perto dele. Você o ama.-diz me pegando de surpresa. Seu olhar é neutro,nem parece que ele acabou de descobrir facilmente meu segredo e jogado ele na minha cara.

--Obrigado por me acompanhar. Passar bem..-digo ásperadadamente e me viro na direção da Anteiku que está à poucos metros

Juuzou: -Não se preocupe. Não tenho nada haver com sentimentos  ghouls que você tem por ele.

Aperto meus olhos fortemente e corro até a porta da cafetaria na qual entro rapidamente.

Touka: -Aonde você estava?

Engulo em seco ao me virar e dar de cara com Touka-chan.

Vai dar merda~penso

--Eu...É que...

Touka: -Não minta pra mim. Eu já sei muito bem o que é.

--Sabe!-Arregalo meus olhos

Touka: -Sim,e te entendo.

--Você...Me entende? -digo confusa.

Touka: -Claro. Você já está numa idade onde isso é normal acontecer.

--É normal acontecer o que?

Touka: -Você arrumou um namorado.

Se eu tivesse bebendo café nesse momento, estaria cuspindo por todo lado.

--Namorado?

Touka: -Vai me dizer que o rapaz que te acompanhou até em casa e esteve com você até essa hora da noite, é apenas um amigo?-diz sarcástica.

--Eu....-travo sem ter o que dizer- é... você está certa, o rapaz que me trouxe é sim meu namorado.

Touka: -Eu sabia!

Por que eu disse isso? Não sei. Mas deve ser melhor do que ela saber que acabei de ajudar uma ghoul super perigosa e psicopata à sair de uma prisão.

Touka: -Traga ele aqui amanhã para conhecer -mos.

--Mas é que ele...

Touka: -Eu sei que ele é humano. Aliás, tem certeza que quer se envolver com um ?

--S-sim...

Touka: -Hum...Bom,a vida é sua. Estarei aqui pra te apoiar e bater no traseiro de namorados que te magoar.

--Kkk...Fico feliz em ouvir isso.

Touka: -Muito bem,agora vamos dormir que está tarde e amanhã teremos bastante trabalho. -ela engata seu braço no meu e subimos juntas as escadas. Tomo um banho demorado,me visto e me deito. Diferente dos demais dias,demorei pra pegar no sono,afinal o dia foi bem...louco. E agora mais essa,eu e Suzuya somos namorados e ele nem sabe....
Durmo.
 
Suzuya on💛

Improvável sentimento Onde histórias criam vida. Descubra agora