em busca de respostas

292 11 0
                                    

Kaneki on✅

    -Então quer dizer que já faz três meses que você sonha com ela?-digo bebericando meu café após ela ter me contado claramente as coisas.

  -Sim. Como eu disse,em todos os sonhos ela está em perigo. Em alguns ela pede ajuda,mas sempre acaba acontecendo algo com ela-diz com o semblante triste.Desde a morte da mãe,ela deve se sentir inútil por não ter conseguido a ajudar e frustrada com seus sonhos ainda por cima. Maldita Rize ,até morta causa infortúnio.

  -Ei?-ela olha pra mim-ta tudo bem tá? Não é sua culpa não poder ajuda-la. Eu sei que se você pudesse o faria e...

    -Isso! Marinho. Precisamos ajuda lá.-diz ela de supetão com esperança em seus olhos.Eu e a minha boca grande.

    -Hiname,isso é impossível. Rize-sama está morta.

   -Como pode te certeza?-suspiro pesaroso,aquele assunto estava me deixando inquieto. Qualquer assunto sobre Kamishiro me deixava assim.

   -Foi isso que me disseram. Ela morreu e seus órgãos foram transplantados pra mim.Nao tem como ela ter sobrevivido àquele acidente Hiname.

  -Exatamente. Foi o que te "disseram". Temos que ter certeza.Aquele médico nunca me pareceu convincente na época.

   -Você está sugerindo que...

    -Que a gente va atrás dessa história. 

   -Eu não sei não...-coço a cabeça impaciente. A Touka me mataria se a colocassem em perigo-A Touka-chan sabe disso?

    -Não. Você a conhece-sim,eu a conhecia bem ,ela era muito protetora-diria que é besteira minha e me vigiaria pra sempre.

   -E ela tem motivos pra isso. É muito perigoso-

   -Só vamos perguntar. Se não tiver nada de errado,eu prometo que irei esquecer isso tudo-suspiro pela milésima vez naquele dia.Ela passou muito tempo com a Touka.
 
  -Ok,mas só porque também quero por um fim nisso tudo. Eu quero esquecer que aquela mulher existiu algum dia.-Ela engole seco notando minha raiva no tom de voz.Terminamos nossos cafés,ela paga,algo que me deixou sem graça, e saímos da lanchonete.

     -Pra onde estamos indo?

     -Pro consultório do médico que me operou.-digo entrando no ônibus e me sentando num lugar vago,onde Hiname senta-se ao meu lado em seguida.

      -Certo.

      Seguimos em silêncio até a parada na estação de metrô,de lá seguimos nele até a parte mais rica da cidade onde as empresas mais conceituadas do vigésimo distrito estão,longe de ghouls e do crime humano. Descemos do metrô e seguimos uma pequena caminhada até  chegarmos ao grande prédio.Olhando para o edifício,sinto um calafrio percorrer minha espinha. Eu já havia estado lá,e algo em mim dizia que não só quando fui operado com os órgãos de Rize.Vamos até a portaria e eu dou um nome falso a recepcionista pelo interfone,facilmente eu entro no elevador com Hiname. Subimos até a cobertura do luxuoso prédio onde somos recebidos por uma secretária.

    -Sejam bem vindos!O Doutor  Akihiro Kanou o aguarda.-diz fazendo uma reverência comum no Japão.

    -Obrigado.-agradeço gentilmente e após duas batidas na porta eu escuto um "entre".Após hesitar um pouco com a mão sobre a maçaneta fria, eu adentro a sala seguido por Hiname.A mobília  sofisticada e masculina preenche meu campo de visão,atrás da escrivaninha está um homem de aparecia já envelhecida com roupas brancas e um jaleco longo.

    Ele está de cabeça baixa anotando algo em um bloco de notas  e quando nota nossa presença,ergue  seu olhar para nós,sua face fica transtornada. Ele faz menção de chamar alguém através do telefone,mas eu rapidamente o imobilizado colocando sua cara contra a mesa.

Improvável sentimento Onde histórias criam vida. Descubra agora