Quase Revelações

186 11 1
                                    

Hiname on💙

--O que quer dizer com "vamos namorar"?

Juuzou: -Digamos que esse namorico falso que você inventou, vai me ajudar também-Ele me puxa pela mão indo até um carrinho de sorvete.

--Juuzou-chan...Eu não...-tento dizer pra ele que sou ghoul e não como comida humana. O mesmo ri.

Juuzou: -Quem disse que eu ia te dar mesmo se pudesse comer?-fico abismada vendo o mesmo pedir um sorvete de morango ao dono do carrinho.

--Ele é pior do que eu em assuntos de relacionamento...-sussurro pra mim mesma.

Juuzou: -Vamos.-diz surgindo e me puxando até um banco do parque.

--Só eu tô achando isso estranho? A gente não tava sendo...

Sou cortada quando ele me da um selinho.U.M. S.E.L.I.N.H.O.

Juuzou: -O que ia dizer amor? -mesmo estando de olhos arregalados, noto o tal homem à alguns metros sentado em um banco, nos olhando despercebido.

--O que....

Juuzou: -Primeiro:ainda estamos sendo seguidos. Segundo:esse cara é um dos agentes de observação mais bem treinados da CCG.Terceiro:Por que sua cor de pela na região das maçãs está tão escuro? -ELE NÃO SABE NADA SOBRE GAROTAS. É uma constatação.

--É por causa do frio-minto tentando controlar a pulsação.

Juuzou: -Certo. Então agora que entende a situação, entre no jogo. Finja ser uma boa namorada.

--Ok. Então vamos conversar pra ele achar que não sabemos quem ele é.

Juuzou: -Sobre o que? -diz acabando seu sorvete.

--Me fale sobre você.

Juuzou: -Não. -diz convicto,reviro os olhos.

--Então, me fale como conheceu Rize.

Juuzou: -Ok. Eu tinha doze anos na época.

--vcs dois no caso.

Juuzou: -Não. Ela era mais velha.

--Ata.

Juuzou: -Pare de interromper.

--Desculpe.

Juuzou: -Eu morava no décimo primeiro distrito, não sei quem era minha família ou se já tive uma,desde que me lembro, vagava pelas ruas sem rumo. Depois de alguns acontecimentos, eu me envolvi numa briga de Ganges, me cercaram e eu com certeza estaria morto se Rize não tivesse aparecido e...comido eles. Todos eles. Mas ela não me fez nada...

--Devia tá de barriga cheia...-sussurro fazendo o mesmo olhar pra mim com expressão de raiva-Desculpe,continue.

Juuzou: -Eu sabia o que ela era,odiava a raça dos ghouls, mas seu gesto fez com que eu adquirisse uma admiração e respeito por Rize. A mesma me levou pra sua casa, me deu banho,o que vestir e comida. Me ensinou alguns golpes de artes marciais....

--Artes marciais?

Juuzou: -Ela era faixa preta.

-Uau....

Juuzou: -Eu estava bem ao seu lado,mas um dia,quando ela foi caçar, eu decidi dar uma volta pelas ruas pra espairecer. Um erro,diga-se de passagem,fui encontrado por...

?:-Com licença, pode me informar as horas?

O homem que nos segue está do nosso lado perguntando as horas. Fico tensa. Será que ele sabe que sou uma ghoul?

Juuzou: -13h:45...

?: -Obrigado.

Ele se afasta lentamente e eu respiro fundo.

--Vai continuar?

Juuzou: -Talvez depois. Vamos namorada.

Me puxa pela mão me fazendo levantar do banco e começar a andar.

O vida difícil,pareço cachorro sendo puxada pra lá e pra cá.Advinha?Só tende a piorar.~

Rize on❤

--Esse é seu grande plano?Fingirmos ser irmãos?

Kaneki: -Isso mesmo.

--Você não é lá tão inteligente. Vão me reconhecer, sem falar que você não tem irmã.

Kaneki: -Não. Mas ninguém sabe disso.

--Pra que isso tudo? Quer voltar a frequentar a Anteiku?

Kaneki: -Sim. Tenho meus motivos.

--Quais?

Kaneki: -Não lhe interessam.

--O porra!Já que vou ter que fazer parte desse circo,mereço uma explicação!-digo indignada.

Kaneki: -Tá bom maluca. Não precisa falar nessa altura.-Bufo frustrada me deitando no sofá.-Agora que Yoshimura morreu...

--ELE MORREU?-digo espantada fazendo com que eu caia do sofá.Fazendo com que Kaneki caia em gargalhadas.--Seu idiota. Filho da p...

Sinto minha boca ser tapada com uma mão e um corpo me prensar contra o chão frio da sala.

Kaneki: -Não ouse falar na minha mãe...Eu seria capaz de te fazer em pedaços.

Pelo tô frio da sua voz,não duvido nada. O mesmo tira a mão da minha boca, mas deixa a ponta de seus dedos em meus lábios, começando a acaricia-los suavemente.

--o que você...

Kaneki: -Shi...Você fala demais. Principalmente besteira.

--Teu c....

Kaneki: -Tsc tsc,uma garota falando palavras de baixo calão? Que feio. Você merece uma punição.

Arregalo meus olhos o máximo que consigo.FODEO.Sera que Kaneki é um doido ninfomaníaco sádico? Pera,eu gosto desse tipo de coisa. TÁ LOUCONA RIZE?  Alguém me da uns tapas por favor.

Kaneki: -No que está pensando irmãzinha?-nem um pouco sarcástico-_-

-Em você dando pra sete caras.

Kaneki: -A Rize,dúvida da minha masculinidade?

--quem não?

Kaneki: -Quer um teste?

Oi? Esse cara comeu carne estragada?

--Vai a...

Kaneki: -Essa foi a última vez que tenta me insultar Kamishiro!-diz bravo se levantando e me puxando junto.

--Tá bravinho tá? -eu tô drogada, só pode. Ele tá puto e eu ainda dou mais motivos pra ser morta. DE VERDADE.

Kaneki: --Você me paga.

Ele me imobiliza e me puxa pra cozinha,amarra minhas mãos pra trás com algemas e me faz ficar num canto de uma parede,virada pra mesma.

Kaneki: -Agora você vai aprender a ter educação. Esta de castigo mocinha.

--SEU CRETINO!ME SOLTA!!!

Kaneki: -Tô sem vontade sabe...

--Você não pode me manter aqui como sua prisioneira!!!

--Rize,Rize...Você está subestimando o poder da minha vontade.

Com essa última fala ele vai embora me deixando de castigo no canto daquela parede.

EU TE ODEIO KANEKI KEN!~

Touka on💚

Me olhando no grande espelho do banheiro da Anteiku, fico imaginando tudo que está por vir. Não tenho muita certeza, mas sinto que logo logo as coisas vão voltar a ser como era antes, a alguns meses atrás. Vamos voltar a ser uma família Feliz, e pra isso só falta ele.

--Só falta você Kaneki. E você vai voltar, você sempre volta. E quando isso acontecer, você será meu.

Improvável sentimento Onde histórias criam vida. Descubra agora