Rize on💜
Faz meia hora que estou olhando pra essa maldita parede. A coleira em meu pescoço parece pesar toneladas, um aviso que me diz pra não tentar sair,que ódio desse frango chamado Kaneki. Mas será que ele teria coragem de me matar? Hora essa,com certeza, ele tem motivos o suficiente pra isso,mas eu também tenho meus motivos pra fazer ele em pedaços.E se não fosse essa maldita coleira e essa falta de força, ele já estaria sendo digerido pelo meu estômago.
Me sento no chão com dificuldade por conta da dor repentina em minha cabeça, meio atordoada, começo a ter flashbacks do meu passado. A vinda pro vigésimo distrito,minha entrada na Anteiku(e saída também) e.. Meu encontro com Kaneki,desde que acordei naquela cela, não teve um dia em que eu não pensasse nele. No encontro é claro,não em Kaneki.Ele é um puto fodido.Kaneki: -Quem disse que podia sentar?-o que eu disse? Um puto fodido. Me viro pra lhe encarar,a raiva está estampada no meu rosto.
--Ninguém precisa me dizer o que fazer-trinco o maxilar.
Kaneki: -Falou a que cortou e tingiu o cabelo só por que mandei -a raiva acumulada parece ter transbordado, sinto meus olhos mudarem de cor e vejo sua expressão mudar.
--Acabou a palhaçada.-em fração de segundos, descruso minhas pernas e lhe aplico uma rasteira, o mesmo cai no chão com violência. Quebro as algemas com um puxão e subo em cima dele o imobilizando.-Agora eu vou terminar o que comecei naquele beco.
Kaneki: -Vai achando -ele inverte as posições com uma força descomunal,qual é produção, esse frango do Kaneki não pode ser forte assim.
--ME SOLTE!!!-começo a me mexer descontroladamente.
Kaneki: -Esta parecendo um cão raivoso. -diz com um sorriso cínico na cara e uma expressão de calma, o que me faz ficar ainda mais irada.
--SEU FILHO DA...-não termino a frase, sua expressão mudar pra uma sinistra.
Kaneki: -Eu vou repetir novamente pra você.-segura minhas duas mãos no alto da cabeça com uma das suas,e a outra segura firme meu queixo me forçando a encara-lo,se aproxima do meu rosto e fala com um tom cortante -Nunca na sua vida, ouse falar de novo da minha mãe,ou eu vou fazer seu corpo em pedaços...
Quando ouço sua voz, sou levada pra um flashback,numa grande sala se encontra Kaneki em idade de criança, ao lado do caixão de sua mãe, o mesmo deixa algumas lágrimas rolarem,olha pra trás e sorri pra alguém. O ângulo muda e vejo a pessoa pra quem ele sorriu. Rize Kamishiro...eu.
--Kane...ki...-sinto minhas pálpebras pesarem e meu corpo começar a relaxar, um barulho de porta se ouve ao lado.
?: -Que porra é essa que tá acontecendo aqui?
Apago.
Kaneki on❤
--Juuzou?...-Agora fodeo bonito.
Juuzou: -EU VOU TE MATAR-entra na fila parceiro'-'
--Calma, não é o que parece...
Hiname: -O que fez a ela Kaneki-chan?-pelo uso do meu nome,ela tá puta comigo. Será que ninguém percebe que sou a vítima da história?Da história toda no caso. Quem quase foi comido foi eu.
--Eu não fiz nada. Ela que desmaiou pra variar.
Juuzou: -E usou isso a seu favor pra se aproveitar da minha irmã?-Que?
-Do que está...-. Acho que a cena que eles estão vendo os faz pensar que estava tentando me aproveitar sexualmente de Rize,suspiro- Não é o que parece, essa louca tentou me matar/comer e eu apenas me defendi. Do nada ela apagou,parecia ter tido um tipo de djavu e...
Juuzou: -Droga!-o mesmo me empurra de cima de Rize e começa a checar seus batimentos cardíacos. Me levanto e fico ao lado de Hiname e observo meio...preocupado? Não, curioso. Isso.
Hiname: -O que ela tem Juuzou-chan?-ela se abaixa ao seu lado. Parece que os dois estão mais...próximos.
Juuzou: -Ela está fraca demais.-se vira pra mim-A alimentou?
-Sim. Ela comeu a comida dela e a minha.
Juuzou: -É pouco. Ela é a comilona, isso não foi nem um terço do que ela come em uma única refeição.-Uma passa fome você quer dizer~'-'-Por que o cabelo dela tá assim?-diz após prestar atenção em Rize-Tava brincando de cabeleireiro com minha irmã? -já vi que o senso de humor ruim é de família, mesmo não sendo irmãos de verdade.
--Ela foi reconhecida hoje e eu precisei...
Juuzou: O que? Reconhecida?-o mesmo se levanta irado- Você a levou pra fora?!!!!
Hiname: -Calem a boca os dois!!!Ela está acordando...-olhamos em sua direção, a cabeça de Rize está sobre o colo de Hiname, a mesma começa a abrir os olhos devagar parecendo cansada.
Rize: -O que...aconteceu?
Juuzou: -Rize-chan!-o mesmo corre se abaixando ao seu lado.
Rize: -Pequeno Suzuya...-sorri para ele.
Juuzou: -Estou aqui One-chan..
Rize: -Estou com fome...Preciso de...-ela para de falar e olha fixo pra Suzuya, de repente sorri piscicopata e seus olhos mudam de cor -carne...carne...carne...-começa a repetir a palavra carne de um jeito sinistro, se debate tentando se levantar.
Juuzou: -DROGA!RÁPIDO,ME AJUDE A SEGU...-antes de terminar a fala Rize se levanta, corre pelo corredor derrubando a mesa no caminho.
Rize: -CARNE!CARNE!CARNE...-corro atrás dela ,estou prestes a segura-la mas a mesma da um salto que me faz cair ao pegar o ar. Levanto a cabeça a tempo de ve-la abrir a porta e sumir noite a fora.
Hiname:-Maninho?Esta bem? -diz a mesma chegando junto com Juuzou. Faço sinal que sim e me levanto.
Juuzou: -Merda!-esmurra a parede.
Hiname: -o que faremos?
-Não sabemos pra onde ela foi -Juuzou me encara frio.
Juuzou: Eu sei. A Comilona foi caçar.Vamos logo antes que ela mate o quarteirão inteiro.
Tenho que me lembrar de nunca deixar uma garota com fome....
Hiname on💙
Definitivamente, achar Rize só trouxe problemas,me arrependo de ter dito a Kaneki sobre ela. Ela deveria continuar como estava:morta.
Me pergunto porque o Maninho quer ter ela aqui. Será que ele sente algo por ela? Não,impossível, foi por culpa dela que ele teve sua vida transformada. Mas pensando por outro lado, se não fosse por ela, eu não o teria conhecido, ele não teria me salvado.
É tanta coisa acontecendo!O resgate de Rize, meu falso namoro com Juuzou, minha curiosidade que só aumenta pra saber mais a respeito dele e agora mais essa,a psicopata insana decide meter o loco.
A cena que vi quando cheguei me deixou muito magoada,ver os dois naquela situação, saber que algo pode acontecer entre eles, me fere o coração. Mas o que eu queria? O meu amor por Kaneki-chan e errado,impossível,mas eu sei que é mais impossível ter algo entre eles,não, eu diria que é improvável qualquer sentimento entre eles que não seja ódio.Poise, mas como dizem:O ódio e o amor, vivem lado a lado :)
Irei fazer um momento entrevista com os personagens. Mandem perguntas para eles,e será publicado com as respostas logo logo. Bjs!!!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável sentimento
FanfictionApós Rize ser considerada morta, ela retorna com a ajuda de Hiname. Isso traz reviravoltas de tramas e mentiras e desperta sentimentos improvável em Kaneki..