Hiname on 💙
Acordo bem cedo, me arrumo e vou direto pra cafetaria pra compensar ontem que fiquei boa parte da noite fora. Ainda estou tentando digerir tudo que aconteceu mas tá difícil, sem falar no que pode acontecer daqui pra frente. Essa noite eu não tive nenhum pesadelo com Kamishiro,mas sim com o Suzuya,ele estava preso em um quarto minúsculo todo preto, sentado no chão abraçado as pernas,ele chorava, de repente a porta se abre e aparece uma mulher muito grande,gorda e horrenda. Ela o puxa pelo braço e ele começa a espernear; e a porta se fecha e eu acordo,foi tudo muito assustador e fiquei com muita pena de Suzuya. Mas foi só uma sonho....
Touka: -Hiname? Esta me ouvindo?
Desperto de meus pensamentos com a voz de Touka-chan.
-Agora estou.
Nishiki: -Você anda bem desatenta desde que acordou Hiname. Não me diga que a convivência com com Roma está te afetando. -brinca Nishiki chan por Roma ser muito atrapalhada e desatenta, já quebrou inúmeros pratos e derrubou bandejas,mas é só o jeito dela,deve ser por ter sido parte da gangue dos palhaços.
Roma: -Eu não sou desatenta!!!-Enche as bochechas de ar.
Nishiki: -Imagine se fosse.-diz sarcástico enquanto seca uma xícara.
Hiname: -Isso não tem nada haver com Roma.
Touka: -É por causa do namorado dela.
Todos: -NAMORADO?
Obrigado Touka chan,valeu mesmo~ penso
Touka: -Eu vi quando ele á trouxe até em casa ontem, e depois que a interroguei ela confessou-Diz convencida.
--Não é bem um namor...
Touka: -Ei olha lá quem acaba de chegar Hiname,seu namorado.
QUE?~
Olho pra porta e fico paralisada ao ver Suzuya Juuzou parado olhando pra mim.
Só tende a piorar...~
Suzuya On 💛
Desperto com meu despertador gritando, tateio o criado mudo e quando acho o objeto, simplesmente o arremesso na parede, o que faz o barulho parar rapidamente. Me levanto e tomo um banho rápido, me visto e saio de meu alojamento, ando o mais discreto possível pelos corredores para que ninguém pare pra conversar comigo, infelizmente isso não sai como planejado.
Akira: -Investigador Suzuya.-me viro para a loira à minha frente.
-Eu.
Akira: -Fiquei sabendo que já faz um tempo que não sai em missão com seu esquadrão.
--Estou em um tempo de trabalho sozinho.
Akira: -Posso saber no que anda trabalhando?
--Nada importante.-digo seco.
Akira: -Espero que não esteja procurando Ri...
--Não estou não. Por que eu iria procurar alguém que já morreu,afinal ela morreu não?
Akira: -Sim. E por isso esse assunto está encerrado à muito tempo.
--É só? Digamos que tenho uma agenda meio atarefada hoje. -olho meu relógio de gatinho.
Akira: -Quero que saiba que nada fica escondido de nos Suzuya,veja bem suas ações.
--Irei me lembrar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável sentimento
FanficApós Rize ser considerada morta, ela retorna com a ajuda de Hiname. Isso traz reviravoltas de tramas e mentiras e desperta sentimentos improvável em Kaneki..