Heloísa

9K 506 33
                                    

Aceito

Juiz-Senhorita Heloísa Salvatore aceita Ricardo Montana,como o seu legítimo esposo,para ama-lo,respeita-lo, na alegria,na tristeza,na saúde ou na doença,até que a morte o separe?

Heloísa - an,a-aceito

Juiz - Pelo poder que é me conduzido,eu vos declaro marido e mulher, poder beijar a noiva..

O quê? Beijar???
Fui despertada dos meus pensamentos pelos lábios de Ricardo,quando ele encostou em mim uma corrente elétrica eu senti,mas acho que foi por causa do susto,eu nunca beijei ninguém,eu escolhi beijar o homem da minha vida,que eu amasse.Mas não foi bem assim.

Estávamos na grande mansão dos Montana,diferente do cartório aqui estava cheio de gente,gente que eu nunca vi na vida, já estava cansada de tirar foto,de fingir que estava feliz.

Ricardo - vê se melhora esse sorriso

Heloísa - estou dando o meu melhor é isso ou nada querido marido.

Ricardo - você..

Ricardo foi interrompido por Sofia,graças,

Sofia - olá casal

Ricardo - menos Sofia

Heloísa - você conhece ele Sofia?

Sofia - sim, ele é o meu irmão

Heloísa - seu irmão? Que diferença

Ricardo - olha garota eu já estou cheio de tanto você falar,fui

Heloísa - por mim,você vá pra onde quiser..

Sofia - deixa ele Heloísa.  Então bem vinda a família,pode ficar tranquila que eu já estou sabendo sobre o contrato

Heloísa - obrigada eu acho, já  que você sabia do contrato por que não falou nada aquele dia lá na faculdade?

Sofia - eu sabia do contrato porque o Ricardo me falou,mas não disse quem era

Heloísa - ah


Ricardo narrando...

A Heloísa estava linda naquele vestido,mandei o meu motorista levar ela pra o salão que eu sou o dono. Estava com meus amigos na festa do meu casamento,saí de perto da Heloísa porque já não aguentava mais ela falar,a deixei com a Sofia.

Estava conversando com meus amigos quando olho para o lado e vejo o Diogo cheio de papo em cima de Heloísa,fui logo pra cima...

Ricardo - O QUÊ QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PERTO DA MINHA MULHER,SEU DESGRAÇADO

Diogo- calma meu amigo,estava apenas conversando com sua linda esposa

Ricardo -AMIGO O CA.......

Dei um murro na cara dele e aí foi que começou a briga. Eu estava com tanto ódio que ninguém me separava dele.bati tanto que só parei quando cansei,ele me acertou alguns murros mas nada se compara o estado de como deixei ele.Me levantei do chão,puxei a Heloísa Dalí e fui entrando no carro,para o meu motorista nos levar para o aeroporto onde já tinha o meu jatinho nos esperando.  A Heloísa até agora está calada, e é bom que ela fique mesmo.

A minha raiva do Diogo começou,quando eu peguei ele com minha ex-noiva juntos. Ele que se dizia o meu "amigo "....

















Oie minhas lindas,mais um capítulo aí pra vocês,estava sem postar porque estou numa correria só no Colégio,então por favor me desculpe?😐😐😐😐
Beijos minhas lindas😙😍

contrato de casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora