A minha vida estava uma merda. Estava acostumado a chegar em casa e ficar colado com minha mulher,mas agora mal trocamos palavras. E a culpa é minha.
Como já estava sendo rotina,saiu da empresa já um pouco tarde,sendo o último,e vou para o bar mas próximo. Tentar esquecer um pouco essa bagunça que EU mesmo criei. Bebi e quando percebi que já estava um pouco alegre,paguei a conta e fui embora.
Chegando em casa está tudo em silêncio. Subo para o meu quarto e ao passar pela porta do quarto de Heloísa esculto ela falando algo.
Heloísa - Não se preocupe amorzinho,mamãe te ama e o meu amor basta,no fundo eu sei que se papai está um pouquinho feliz por você,mas ele prefere que as coisas sejam mais difíceis.
Entro no meu quarto e vou direto tomar um banho,uma água gelada para acalmar minha cabeça. Eu quero ser pai,mas o medo e a covardia não deixa.
Termino o meu banho e desço pra fazer um café forte pra mim. Tenho que contratar uma mulher pra cuidar desse apartamento,já que a Heloísa não pode fazer esforço. Ela não precisa saber que eu estou preocupado com ela.
Entro no meu escritório e começo a ver umas audiências dessas semanas,meu café acaba e é aí que eu percebo que já era uma da manhã.
Vou em direção à cozinha e encontro a luz acesa,ao entrar vejo Heloísa no balcão da cozinha com um prato com um grande pedaço de bolo comendo.
Ricardo - você vai comer isso tudo?
Heloísa- vou. Tava com uma baita fome,na hora que abro a geladeira me deparo com uma delícia dessa,logo veio o desejo.
Ricardo - hum
Heloísa - quer um pedaço???
Ricardo - Não
Heloísa - Então tá.
Lavei a xícara e subi para o meu quarto,escovei os dentes e deitei em minha cama. Como todos os dias era difícil dormir sem ela nos meus braços,com seus cheirosos cabelos esparramado no meu peito.
Heloísa narrando:
Depois daquele " lanche da madrugada " fui para o meu quarto,o quarto do Ricardo era de frente para o meu,queria muito dormir aos seus braços como antes.
Entrei no meu,fui ao banheiro escovei os dentes e fui me deitar. Dormir pensando porque é tão difícil o Ricardo aceitar o nosso filho.
Acordei pela manhã e hoje era quarta feira,como ainda não tinha feito nenhuma consulta,hoje marquei com a Dr.Cibele pra vê como está o meu Baby. Mando uma mensagem para Sofia dizendo que não irei a faculdade hoje pois irei a consulta,e a mesma diz que vai comigo,então acertamos dela passar aqui umas dez horas já que a consulta é as onze horas.
Já estávamos na sala da Dr.Cibele ela fez algumas perguntas,e depois pediu para mim deitar na maca,estava tudo certo com o meu príncipe e ela disse que próxima semana irei completar quatro meses.
Já fora da clínica....
Sofia - vamos comigo no shopping?
Heloísa - humhum,mas vai demorar não né?
Sofia - não amiga é rápido.
Heloísa - ok então
Tínhamos acabado de chegar no shopping e primeiro fomos almoçar pois já era uma hora da tarde e o meu pequeno já estava com fome . Almoçamos num restaurante no shopping mesmo. A Sofia comprou umas roupas pra ela e eu comprei um só um vestido pra mim,pois tinha que economizar já que Ricardo disse que não me ajudaria a comprar nada para o meu pequeno.
Sofia - só vai comprar um vestido amiga?
Heloísa - sim,economizar mulher,tá vindo um ser por aí que vai precisar comprar o enxoval dele rsrsrs.
Sofia - e pra quê o pai tem dinheiro querida
Heloísa - pra pagar as coisas dele,não as minhas
Sofia - querida o filho também é dele,e ele tem o direito de te ajudar também
Heloísa - Ele disse que não vai. Mas não se preocupe que sem roupa meu filho não fica
Sofia - mas não fica mesmo,vamos ali
Então a Sofia saí me puxando pra uma loja de bebê,ao entramos uma atendente vem ao nosso encontro,A Sofia manda eu sentar e sai com a vendedora e quando volta vem com um monte de sacolas.
Heloísa - o quê é isso Sofia?
Sofia - amiga,meu irmão pode não querer ajudar,mas como eu sou uma Ótima,Maravilhosa,Mega titia do ano babona,comprei presentes para o meu lindo sobrinho,e você não vai recusar. Agora vamos.
Bom gente,eu disse nos comentários que eu só iria atualizar no final de semana,mas como tive um tempinho tá aí mais um capítulo. E um aviso,tá quase acabando 😭😭
Por favor aperte na estrelinha 🌟🌟e comente também pois leio todos os comentários.
Compartilhe também por favor.
Um beijão 💋💋😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
contrato de casamento
RomansaHeloisa Salvatore é uma linda moça,está nesse mundo sozinha.Sua mãe morreu no seu parto e o seu pai acabou de morrer por conta de um acidente de carro.A partir daí ela se ver em desespero,pois,seu pai não conseguiu equilibrar as finanças da empresa...