Heloísa narrando:
Hoje aqui em casa estava a maior correria,é aniversário de um ano do Benjamin.
A festa será na casa dos meus sogros,no Jardim. O tema é o pequeno príncipe...
Já estava na hora de se arrumar,fui no quarto do Ben e ele estava brincando com seus brinquedos.
Heloísa - vamos tomar banho meu amor
Ben - Não mamãe,eu não quero.
Heloísa - mas tem que tomar filho,hoje é o seu aniversário esqueceu ?
Benjamin - meu aniversalo?
Heloísa - sim amor.
Benjamin - EU quelo tomar banho com papai.
Heloísa - tudo bem,vou chamar ele,fique quietinho viu.
Benjamin - viu mamãe.
Desci fui de encontro a Ricardo que estava em seu escritório.
Heloísa - amor já está na hora de se arrumar e o Ben quer tomar banho com você .
Ricardo - ok, aproveito e tomo banho também
Subimos as escadas e Ricardo entrou no banheiro com o Ben,enquanto isso fui arrumar a roupinha do Ben.
Ricardo - amor trás a toalha que esqueci.
Fui peguei as toalhas e dei uma pro Ricardo e a outra enrolei no Ben peguei ele é fui para o quarto dele arrumar ele . O Ben já estava pronto deixei ele assistindo desenho e fui para o meu quarto.
Heloísa - fique de olho no Ben pra ele não se sujar
Ricardo - ok.
Entrei no banheiro e fui tomar meu banho,sai e fui me arrumar. Escovei os cabelos e fiz um penteado,fiz uma maquiagem simples realçando o batom vermelho. Vesti meu vestido vermelho e coloquei um salto vermelho também e enfim estava pronta.
Vestido,cabelo e maquiagem que Heloísa estava..👆
Desci e encontrei os meninos na sala.
Heloísa - vamos
Ricardo - tá maravilhosa amor
Heloísa - você também está muito lindo amor.
A roupa de Ricardo ☝
Chegamos na festa e estava lotada,cheia de crianças logo o Benjamin já foi se enturmando com eles.
Tinha parquinho e as crianças tava fazendo a festa. Estava tudo lindo.
Estava na hora do parabéns e Ricardo pegou ele no colo e fomos pra trás da mesa do bolo. Batemos parabéns e continuamos á festa...
A festa já tinha acabado e estávamos chegando em casa combro os presentes que Benjamin ganhou.
Dei banho no Ben e logo ele dormiu,fui para o meu quarto tomei um banho e me sentei na cama,onde Ricardojá estava me esperando.
Heloísa - amor tenho uma coisa pra te dá
Ricardo - O quê?
Me levantei e fui no closet pegar a caxinha.
Heloísa - aqui amor,pode abrir.
Ricardo pegou a caxinha e logo vi seus olhos cheio de lágrimas
Ricardo - É sério amor?Heloísa - parabéns amor,está vindo uma princesa para o nosso castelo.
Ricardo - Ai meu DEUS. Te amo mulher...
Penúltimo capítulo 😗😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
contrato de casamento
RomanceHeloisa Salvatore é uma linda moça,está nesse mundo sozinha.Sua mãe morreu no seu parto e o seu pai acabou de morrer por conta de um acidente de carro.A partir daí ela se ver em desespero,pois,seu pai não conseguiu equilibrar as finanças da empresa...