Ricardo

4.9K 265 5
                                    

Benjamin na mídia ☝

   Sou o cara mais feliz do mundo. TENHO uma linda mulher ao meu lado e sei que posso contar com ela pra tudo,tenho meu filho que hoje já está com nove meses,estou realizado.

Cheguei do trabalho e encontrei o Ben na sala assistindo um desenho. Heloísa estava na cozinha,como a cozinha era americana ela dava pra ver o Ben na sala.

Ricardo - oie garotão,se comportou hoje? 

Pego ele no braço e vou pra cozinha.

Ricardo - oie amor

Heloísa - Oie amor,como foi o trabalho hoje?

Ricardo - cansativo,mas é assim mesmo.

Heloísa - estou terminando a janta já já tá pronta viu?

Ricardo - tudo bem amor,vou colocar ele na sala e vou tomar meu banho.

Heloísa - viu.

Subi as escadas e entrei no meu quarto,peguei a toalha e fui para o banheiro,tomei meu banho. Saí coloquei uma bermuda e desci,estava calor então fiquei sem camisa mesmo,tava em casa.

Ricardo - quer ajuda aí?

Heloísa - Não,já terminei.  Vou só tomar um banho fique de olho nele viu

Ricardo - pode deixar.

Heloísa subiu e eu fui pra sala,tava passando marcha e urso sentei no sofá mais Benjamin pra assistir. Logo Heloísa desce e fomos jantar. Depois de jantar e ajudar Heloísa arrumar a cozinha voltamos pra sala e Heloísa deu de mamar ao Ben,ele ainda mama.

O Benjamin dormiu,Heloísa levou ele para o quarto dele e voltou.

Heloísa - ele dormiu vamos assistir um filme amor?

Ricardo - vamos.

Ela veio se aconchego nos meus braços e ficamos assistindo um filme aí. Quando deu uma da manhã o filme acabou,subimos para o nosso quarto mas antes passamos pra ver o nosso filho.  Deitamos na cama e ela veio para os meus braços,fiquei fazendo um cafuné em seus cabelos e logo percebi que estava dormindo,logo também peguei no sono.

Acordarmos no outro dia,iríamos passar o dia no parque,fazer um piquenique já que hoje é sábado. Tomamos café e arrumamos tudo e partimos.

Heloísa - tá um dia lindo amor

Ricardo - verdade

Forramos o chão com uma toalha e sentamos,colocamos uns brinquedos de Benjamin pra ele brincar um pouco 

Heloísa - ele tá crescendo tão de pressa né?

Ricardo - É,daqui uns dia tá maior que eu kkkk

Heloísa - kkkk.

Papa...

Ricardo - você escutou amor,ele disse papa, fala de novo filho,papai fala.

Heloísa - Não mamãe,fala mamãe filho fala

Benjamin - papa papa

Heloísa - Não é justo isso,é eu que senti enjoo,cólicas aumentei uns quilos,senti dor e a primeira palavra é papai.

Ricardo - Ai meu DEUS.. Ele vai te chamar amor,calma viu. Tô tão feliz .

Continuamos no parque com Heloísa fazendo Ben chamar mamãe rsrs.





contrato de casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora