Já entrei no sexto mês e também já peguei a licença só irei trabalhar agora daqui um ano. Coisa boa,vou poder curtir muito o meu filho.
Hoje era sábado e tinha feito uma faxina na casa, já era noite e estava jogada na minha cama assistindo um filme. Tinha tomado banho e estava com minha camisola preta que realçava bem a minha barriga que estava grande.
Escuto a campanhia tocar. Aff.
Coloco um casaco e desço para abrir a porta,quando abro me deparo com Ricardo e um pote de sorvete nas mãos. Hummm gostei😋
.
.
Ricardo - Boa noite,atrapalho?Heloísa - Boa noite,Ñ estava assistindo um filme.
Ricardo - ah
Heloísa - entre
Ele entrou e sentou no sofá.
.
.
Ricardo - trouxe sorvete pra gente tomarHeloísa - percebi
Ricardo - ah por isso me convidou para entrar né? Interesseira 😂😂
Heloísa - kkkk. Eu tava assistindo o filme no meu quarto,vou tirar pra gente assistir aqui na sala.
Ricardo - ok.
.
.Subi desliguei a tv do quarto e desci novamente,liguei o filme e como estava quase no começo,resolvi deixar onde parou. Fui na cozinha e peguei duas colheres,não iria sujar as taças 😎
Estava rolando no filme a cena onde o garoto se declara para a menina e nessa parte eu sentir o olhar de Ricardo sobre mim,comecei a ficar sem ar😅
.
.Ricardo - quero conversar contigo sobre nós
Heloísa - de novo esse assunto Ricardo?
Ricardo - Me ouve,te garanto que vai ser a última vez que peço pra você me ouvir .
Heloísa - tudo bem
Ricardo - Eu sei que errei,que fui um idiota,falei coisa que me arrependo todos os dias. Me perdoa por favor,eu não estou conseguindo viver sem você,sem VocêS. Pra mim tá sendo complicado.
Ele foi falando e chegando mais perto até ficar cara a cara comigo.
Ricardo - sentir tanto a sua falta,de está assim com você de novo-Ricardo estava tão perto e seus olhos tão intensos.- Eu nunca parei para imaginar como seria perder algo sem a qual eu não viveria. E então de repente você saiu da minha vida e eu fiquei sem rumo. Ainda estou perdido,Heloísa. Me deixa voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contrato de casamento
عاطفيةHeloisa Salvatore é uma linda moça,está nesse mundo sozinha.Sua mãe morreu no seu parto e o seu pai acabou de morrer por conta de um acidente de carro.A partir daí ela se ver em desespero,pois,seu pai não conseguiu equilibrar as finanças da empresa...