Heloísa

5.7K 322 8
                                    

Saí da empresa aos prantos peguei um táxi e fui direto pra casa ou ex-casa. Pois é o que pretendo fazer,sair da casa de Ricardo e ir para a casa dos meus Pais.

Tinha chegado em casa,fui direto para o meu quarto coloquei minhas coisas dentro das malas,ao todo deu umas cinco malas. Estava colocando a última mala na sala,já tinha chamado um Uber,quando o Ricardo chegou.

Ricardo - O QUÊ você está fazendo?-  peguntou-me assustado.

Heloísa - estou saindo de SUA casa,de sua VIDA,vou voltar pra casa de meus pais

Ricardo - você não pode fazer isso Heloísa

Heloísa - Não posso? Não se preocupe que você continuará na presidência,não era isso que você queria Ricardo?, Meus parabéns,pode ficar sabendo que vou fazer de tudo pra o divórcio sair o mais rápido o possível e aí você não terá notícia minha e muito menos do meu filho.

Ricardo - Nosso filho

Heloísa - ah agora é nosso filho? Num foi você que disse que ao nascer poderia um exame de DNA? E agora vem com essa de nosso filho? Me poupe Ricardo

Ricardo - por favor Heloísa não vai, eu te amo- falou com lágrimas nos olhos.

Heloísa - Eu queria muito acreditar,pena que VOCÊ fez com que eu desacreditasse. O Uber chegou,até o dia da audiência.

Levei as malas lá pra baixo no maior sacrifício, o Ricardo queria ajudar mas eu recusei,após chegar em casa relembro de toda a minha infância com meu pai,de quando ele chegava do trabalho e eu pulava no seus braços.

Heloísa - Eu sinto sua falta papai -  falei em meios as lágrimas.

Subi para o meu quarto tomei um banho e pedi uma quentinha pra janta,jantei subi para o quarto escovei os dentes,orei e fui dormir,estava muito cansada e amanhã tentaria ir para a faculdade e depois para o trabalho.
.
.

Acordei no outro dia com uns enjoou,mais depois de um bom banho logo passou. Tomei meu café,peguei minha mochila e fui para a faculdade,quando cheguei na sala avistei logo a Sofia.

Heloísa - Bom dia

Sofia - Bom dia amiga,como é que você está.

Heloísa - tô indo

Sofia - Ricardo me ligou ontem contando tudo,iria te ligar mas resolvi te deixar um pouco sozinha.

Heloísa - fez bem ,realmente queria ficar só.

Sofia - E meu príncipe como está ?

Heloísa - crescendo forte e lindo

Sofia - falando no príncipe,tem que pensar no nome né?

Heloísa - Eu já pensei em um,vai se chamar Benjamin

Sofia - Que tudo amiga,amei realmente é um nome lindo,o nosso pequeno Ben.

A professora entrou na sala e deu início a aula. Meio dia a Sofia me deu uma carona até o restaurante,aproveitarmos pra almoçar juntas,logo ela foi embora e eu fui para a minha sala começar a trabalhar.








contrato de casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora