Ricardo parte 2

5.7K 326 12
                                    

Parei em um bar,onde sempre gostei de vim aqui,e comecei a beber sem se preocupar com nada. Estava bebendo quando uma mulher se aproximar,de início não conheci,pois estava um pouco escuro,mas logo conheci quem era.

Paula limeira. Vulgo minha ex.

Paula-  Quem é vivo sempre aparece né?

Ricardo - Não tô legal Paula,é melhor sair daqui

Paula- calma lindo,O quê que você tem em? A sua mulherzinha não é tão boa como você esperava?

Ricardo - Não é da sua conta,agora vê se me deixa em paz

Paula- vou fazer assim,vou fazer companhia na bebida. Garçom uma bebida da mesma da dele..

Ela ficou do meu lado calada,pelo menos. Continuei a beber,até não saber mais o meu próprio nome. Só me lembro de alguém me ajudando a andar,depois não lembro mais de nada.

Acordei uma dor de cabeça forte.  Foi aí que eu fui perceber que o quarto que eu tava era diferente,a mulher que estava na cama era diferente.

Ricardo - Que merda é essa

Paula - aí,bom dia amorzinho

Ricardo - o quê que você tá fazendo aqui sua.........

Paula- não lembra de nada amor,eu lembro muito bem,se você quiser podemos repetir

Ricardo - Eu tenho nojo de você,será que você não se toca,eu não gosto de você,você é uma oferecida que dá encima de todos. Você é mulher fácil,e você pode saber que isso nunca mais irá acontecer,sua imunda.

Paula- você irá se arrepender Ricardo,aguarde.

Dito isso ela se levanta,vestes suas roupas e saí.  E eu faço o mesmo.

Hoje era  Domingo,entrei em casa e estava um silêncio.  Fui para o quarto e vi que Heloísa não estava no quarto,provavelmente estava no quarto de hóspede,entrei no banheiro tomei um banho,e foi aí que as lembranças da noite anterior veio a minha mente,fiz merda.

Saio do banheiro e ao passar pelo quarto de hóspede escuto Heloísa vomitando no banheiro,resolvi entrar vai que ela esteja precisando de ajuda.

Ricardo - está tudo bem Heloísa?

Heloísa - Na medida do possível

Ricardo - precisamos conversar

Heloísa - mas tarde agora estou cansando

Ricardo - tudo bem.

Sai do seu quarto e fui comer alguma coisa. Tomei café e fui para o quarto e fiquei lá trabalho pelo computador mesmo. Já era meio dia e Heloísa deu um grito dizendo que o almoço estava pronto. Desci e fui para a mesa. Almoçamos em silêncio.

Heloísa - o quê que você quer falar comigo?

Ricardo - a partir de hoje seremos marido e mulher na frente das pessoas.

Heloísa - tu-tudo bem. - fala e percebo que deixou umas lágrimas caírem.

É melhor assim.

contrato de casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora