Ricardo

5K 287 20
                                    

Estava dormindo,pois já estava de madrugada,e acordei escutando uns gritos. Me deparei com Heloísa sentada na cama gemendo de dor.

Ricardo - O que foi Heloísa?

Heloísa - A bolsa estorou aii

Ricardo - Oxe, vai dormir mulher,que bolsa o quê

Heloísa - SEU FILHO ESTÁ NASCENDO SEU IDIOTA. AII.  VAMOS PARA O HOSPITAL AIII

Ricardo - Ai meu DEUS.  Meu filho está nascendo. Calma amor,lembre que a doutora falou. Resperi.

Troquei de roupas nas carreiras,peguei as bolsas,de Heloísa e de Ben,coloquei no carro. Depois subi as escadas,peguei Heloísa no colo,que não parava de gritar. Queria está em seu lugar.

Chegamos no hospital e no caminho liguei para a Dr.Cibele e ela já estava no hospital. Cheguei no hospital os enfermeiros levaram Heloísa pra sala e eu iria após fazer a ficha dela,aproveitei e liguei para Sofia e meus pais.

Todos já estavam no hospital,eu estava na sala junto com Heloísa,os médicos junto com a Dr.Cibele iria fazer o parto dela. Os médicos chegaram para levar ela.

Heloísa - amor vem comigo

Ricardo - Eu não posso entrar minha vida. Mas vai dá tudo certo.

Heloísa - Eu quero você pff.

Ricardo - Eu posso acompanhar o parto?

Médico - mas é claro,mas antes coloque essa roupa.

Coloquei rapidamente e entrei na sala,logo começou o parto;Heloísa estava muito suada e colocava bastante força.

Heloísa - Eu não consigo mais.

Médico - vamos lá Heloísa,se você parar agora seu bebê não irá resistir.

Ricardo - você consegue meu amor. Você não está sozinha,eu estou com você e o mais importante Deus está conosco.

Heloísa tentou mais algumas vezes e logo escutamos o barulho de um chorinho.  Meu filho nasceu.

Os médicos limparam o nosso pequeno Ben,enrolou numa mantinha,e trouxe para nós.  Peguei meu filho no colo e mostrei para minha mulher.

Ricardo - olha amor como ele é lindo. Muito obrigado por mim dar esse presente. Eu te amo. Amo vocês.

Heloísa - Eu também te amo. E amo os meus dois homens da minha vida.

Heloísa já estava no quarto e eu estava mais ela,estamos esperando o a enfermeira trazer o Ben,para que a Heloísa possa dá de mamar.

A porta foi aberta e a enfermeira entrou com um pacotinho nós braços.

Enfermeira - tem alguém aqui que quer a mamãe.

Heloísa - Eu também quero o meu filho.

A enfermeira deu o Ben a Heloísa e saiu. Ele deu de mamar.

Heloísa - nossa isso foi muito

Ricardo - quer que eu chame a enfermeira amor?

Heloísa - Não precisa,é porque é a primeira vez,depois passa.

Ricardo - Ele parece com você

Heloísa - nada disso,ele é a sua cópia amor,até os olhos são pretos.

Ricardo - verdade rsrs.

Heloísa - rsrs. Te amo amor.

Ricardo - te amo ❤












Mas um capítulo minhas queridas,está chegando reta final 😭😭.

Curte e comenta😘😍
🌟🌟🌟🌟

contrato de casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora