Heloísa
Alguns anos depois.. .
Passaram alguns anos e os meus filhos já estavam grandes. Benjamin estava com dezenove anos e estava fazendo faculdade de direito para se tornar delegado da polícia Federal. Já minha filha, Helena, tinha acabado o ensino médio e tava iniciando a faculdade de dança.
Eu e Ricardo estávamos bem,ele queria porque queria outro filho,diz ele que os meninos já estavam grandes e não dava atenção á ele.
Então resolvi fazer uma outra surpresa pra ele,descobri que estava grávida de um mês,tenho certeza que quando todos souberem ficarão felizes.
Já estava indo pra casa no meu carro,marcava seis horas da tarde,cheguei em casa e não tinha ninguém.
Subi para o quarto e fui guardar alguns documentos,enquanto estava guardando Ricardo entrou em casa.
Ricardo - oie amor
Heloísa - Oie, como foi o seu dia ?
Ricardo - Bom graças à Deus,mas a parte que eu mais amo do dia é quando chego em casa e vejo minha família.
Heloísa - te amo viu...
Ricardo - também Me amo
Heloísa - seu ingrato
Ricardo - kkkk eu amo você mulher, amor vamos aproveitar que os nossos filhos não estão em casa e vamos aproveitar,o que acha amor?
Heloísa - ótima ideia amor....
.
.
Já estava na hora do jantar Benjamin e Helena já tinha chegado,eles são muito unidos ainda bem. Helena me ajudou a colocar a mesa,era sempre assim Helena me ajudava a colocar a mesa e Ricardo e Benjamin lavava a louças depois.Tínhamos acabado de jantar quando Helena levanta a mão..
Ricardo - sim querida
Helena- Bom família eu preciso falar uma coisa séria.
Heloísa - É algo sério meu amor?
Helena - não mãe fica tranquila. Bom então vou falar, num tem o filho do pastor?
Benjamin - o Vinícius?
Helena - sim ele mesmo.
Benjamin - hum ele é meu amigo,mas o que tem ele ??
Ricardo - deixe sua irmã falar Benjamin.
Helena - obrigada pai. Então ele faz faculdade de odontologia lá onde eu faço dança. E agente começou a conversar tem um tempinho e ele perguntou se eu queria orar com ele,o que vocês acham ??
Ricardo e Benjamin - O QUÊ??
BENJAMIN - Você é uma criança Helena e já tá pensando em orar com um homem,pai não deixe.
Ricardo - Mas eu não vou deixar mesmo, minha princesa namorar com um marmanjo,Eu NÃO quero.
Helena - eu não sou uma princesa ou crianças,pelo amor de Deus daqui á um mês estou fazendo dezenove anos. Mãe me ajuda..
Heloísa - Benjamin quem tem que decidir isso é seu pai e eu então não se entrometa. E fica tranquila filha pode orar com ele sim. Um rapaz direito,tranquilo,servo de Deus,sabe respeitar uma mulher. Nossa filha cresceu amor,agora ela já é uma mulher e não mas uma criança,e uma hora ou outra ela vai ter que namorar,casar e construir a sua própria família. Ó meu DEUS que homens ciumentos esses kkk.
Helena - obrigada mãe.
Heloísa - nada amor. Agora eu tenho uma notícia pra contar. De tanto que você amor me pedir,eu pensei e resolvi que a família deve sim aumentar.
Ricardo - pois é mulher,a nossa menina já está quase namorando,preciso de mais filhos.
Heloísa - E não vai aumentar,já aumentou. Tô grávida de um mês família.
Ahhhhhhh- esses foi o grito dos meus filhos..
Helena - parabéns mãe,pai. Estou muito feliz que vou ter mais um irmão ou irmã né..
Heloísa - obrigada filha.
Benjamin - parabéns mãe,parabéns Coroa pensei que não conseguia fazer mais nada kkk.
Ricardo - ohh garoto eu só não te dou uns tapa porque estou muito feliz. Obrigada amor,parabéns pra nós todos.
Heloísa - Eu também estou muito feliz. Mas o médico disse que era pra ter muito cuidado,pois já estou com trinta e oito anos e pode ser de risco,todo cuidado é pouco.
Ficamos ali conversando e logo depois cada um tomou seu rumo. Fui para o quarto com Ricardo nós arrumamos a cama e nos deitamos.
Sempre sonhei em viver a frase que é dita no final das história dos livros e hoje posso dizer que estou vivendo o : FELIZES PARA SEMPRE. Nunca iria imaginar que de um contrato,poderia surgir um amor para toda a vida.
Helena 👆
Benjamin 👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
contrato de casamento
RomanceHeloisa Salvatore é uma linda moça,está nesse mundo sozinha.Sua mãe morreu no seu parto e o seu pai acabou de morrer por conta de um acidente de carro.A partir daí ela se ver em desespero,pois,seu pai não conseguiu equilibrar as finanças da empresa...