Heloísa

8.5K 455 9
                                    

Acordei e Ricardo não estava na cama,então me ajoelhei e comecei a falar com o meu melhor amigo. Depois me levantei e fui tomar meu banho,saí e fui para o closet vestir minha roupa. Coloquei um vestido rosinha,um pouco acima do joelho,calcei uma sandália dourada,soltei meu cabelos,que ia até a cintura,e fui até a varanda,pois tinha certeza que o Ricardo estava lá e acertei..

Heloísa - bom dia

Ricardo - bom dia

Heloísa - já pediu o café?

Ricardo - não,eu pensei em tomarmos lá em baixo

Heloísa - hum,tudo bem vamos

Descemo de elevador,não sei vocês mas eu morro de medo de andar em elevador,finalmente chegamos. Sentamos em uma mesa e esperamos o garçom vim,logo vem um e nos da o cardápio.

Ricardo - an vou querer um cappuccino,ovos mexidos e torradas

Heloísa - Eu vou querer tapioca com frango e catupiry,e um suco de laranja

Garçom- um estante e seus pedidos já estarão aqui

Heloísa - ok

O garçom saí é ficamos conversando..

Ricardo - você é crente é?

Heloísa - sim;por quê?

Ricardo - hoje pela manhã,quando fui te acordar você estava ajoelhada

Heloísa - ah sim,eu estava orando

Ricardo - hum

Logo o garçom trouxe os nossos pedidos

Garçom - com licença,seus perdidos,bom apetite

Heloísa - obrigada

Comemos em silêncio,o meu café da manhã estava uma delícia de bom 😋



       
        Ricardo narrando..

Depois que a Heloísa me falou um pouco sobre sua história de vida,eu não sei o que aconteceu comigo,mais eu queria é quero me tornar amigo dela,ela não tem ninguém que ela possa chamar de pai ou mãe,nem amigos ela têm,ele é sozinha e luta para conseguir pagar a dívida do banco para não perder a casa dela,que é a única lembrança do pai dela.

Acordei como sempre pela manhã bem cedo,quando olhei para o lado vejo Heloísa dormindo feito um anjo,com o seu lindo cabelo jogador pelo travesseiro. Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho. Saiu vou para o closet na minha parte,coloco uma calça jeans preta e uma camisa polo azul e calço meu tênis,fui para a varanda do hotel esperar a Heloísa acordar,hoje iríamos tomar café lá em baixo. Passou cerca de quinze minutos e nada dela acordar,então resolvo ir acorda-la,mas quando chego na porta do quarto ela está ajoelhada,voltei e esperei ela vim.

Já estávamos lá em baixo esperando os nossos pedidos chegar e resolvo pergunta..

Ricardo - você é crente

Heloísa - sim;por quê

Ricardo - hoje pela manhã,quando fui te acordar você estava ajoelhada

Heloísa - ah sim,Eu estava orando

E então fico pensando,como uma pessoa pode acreditar ne um Deus que te tira tudo que você têm?
Já ouvi muitos dizendo que esse Deus nos ama,mas se ele nos amasse,se ele amasse a Heloísa por quê tirou os pais dela? Pra mim esse Deus não ama coisa nenhuma

Logo os nossos pedidos chegaram e comemos em silêncio....














💕💕

contrato de casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora