Heloísa

5K 294 6
                                    

Estava muito cansada,tinha acabado de tomar banho e coloquei uma camisola que quase não cabe em mim por causa da barriga. Rsrs.

Heloísa - tô cansada. - falei deitando na cama.

Ricardo - oh meu dengo venha aqui.

Deitei em seu peito.

Ricardo - vira aí de lado pra mim fazer uma massagem em você.

Heloísa - ok.

Me virei e Ricardo começou a fazer a massagem em mim,ele realmente sabia fazer massagem,fui relaxando tanto que dormi.
.
.
.
Acordei e já era dia,me levantei agradeçi ao Senhor e fui tomar um banho. Saí coloquei um shortinho e uma camisa de Ricardo e fui tomar café,Estava com muita fome.

Heloísa - Bom dia amor,tô com bastante fome.

Falei entrando na cozinha,encontrado Ricardo ajeitando a mesa para o café.

Ricardo - Bom dia,já iria te chamar.

Heloísa - ainda tem bolo de ontem?

Ricardo - sim

Heloísa - hum vou comer ele, com uma vontade acho que vou lamber até o prato

Ricardo - kkkkk

Tomamos café e depois fui fazer algumas coisas,pois Ricardo não deixava fazer nada. A noite fomos para a igreja e como sempre saí de lá revigorada,agora não só eu como o Ricardo também.





Mas um capítulo,o livro já tá nós seus últimos capítulo e já tô pensando em fazer o de Sofia e Júnior o que acham????

Comente e aperta na estrelinha,é muito importante pra mim pois me ajuda a escrever mais.
  Um xero 😘

contrato de casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora