Bati na porta e escultei ele falando um pode entrar abri e entrei.
Heloísa - É aqui que trabalha o homem mais lindo do mundo
Ricardo - amor, que surpresa e uau você está magnífica
Heloísa - pra você amor. Obrigada pelo buquê amei viu
Ricardo - que bom que você gostou,cadê o pequeno?
Heloísa - deixei com sua mãe. Vamos jantar fora hoje,só nós dois
Ricardo - Então vamos.
Ricardo deixou o carro dele na garagem da empresa e fomos no meu,depois de quinze minutos chegamos ao restaurante italiano.
Ricardo - quer dizer que minha mulher resolveu fazer uma surpresa pra seu marido?
Me perguntou depois de escolhemos os nossos pedidos.
Heloísa - espero que tenha gostado
Ricardo - amei amor. Você está muito linda
Heloísa - obrigada.
Nossos pedidos chegaram;jantamos em meio a conversas e risadas,Ricardo pagou a conta e voltamos pra casa. Chegamos em casa o Ricardo subiu para tomar um banho,Helena quando nós chegou ela foi embora,fui no quarto do Ben ele estava acordado já era dez da noite ele tinha acabado de acordar ou seja não vai dormir agora.
Heloísa - bonito né seu Benjamin acordou e agora não vai querer dormir tão cedo né. Vem vamos ver o papai.
Peguei ele e fui para o meu quarto,quando entrei no quarto o Ric saiu do banheiro.
Ricardo - iae filhão acordou agora né;acabou com os meu planos com sua mãe.
Heloísa - eh; tome ele que vou tomar meu banho agora.
Ricardo - vem pro papai vem.
Entrei no banheiro tomei meu banho,escovei os dentes. Saí fui para o closet coloquei minha camisola vermelha passei meu creme de pele de morango,Eu gosto desse que tem um cheirinho tão gostoso. Voltei para o quarto vendo Ricardo e Ben na cama.
Ricardo - amor eu acho que ele tá com fome
Heloísa - deixe eu ver ele aqui.
Dei de mamar e ele não dormiu,foi dormir duas horas da madrugada,pensei que iria passar a noite toda acordada.
Heloísa - até que fim ele dormiu 😫
Ricardo - hamham- começou a beijar meu pescoço
Heloísa - tô com sono amor
Ricardo - É rápido amor.
E assim foi o nosso dia 😁...
VOCÊ ESTÁ LENDO
contrato de casamento
RomanceHeloisa Salvatore é uma linda moça,está nesse mundo sozinha.Sua mãe morreu no seu parto e o seu pai acabou de morrer por conta de um acidente de carro.A partir daí ela se ver em desespero,pois,seu pai não conseguiu equilibrar as finanças da empresa...