Ouço Jaden respirar fundo.
Não tem mais clima para acontecer nada aqui, isso está bem óbvio.
Eu olho pra que ele que está olhando para mim e digo:
__Acho melhor a gente entrar.
Eu abro a porta e ele diz que vem logo em seguida.
...
Encontro minha mãe perto da entrada e ela diz:
__Eu não vejo você há um bom tempo. Onde está o Jaden?
__Eu fui com ele até o carro. Ele precisava pegar a jaqueta, porque estava com frio.
Em partes isso é verdade,ele realmente estava se queixando do frio.
Pela cara que ela está fazendo, acho que talvez ela possa estar imaginando alguma outra coisa parecida com a que estávamos fazendo.
Será que Stan disse alguma coisa para ela? Congelo por um tempo,meus olhos vagueiam a sua procura e o encontra. Ele está com um copo na mão, de pé ao lado de Melissa.
Ele não parece muito feliz. Sei que posso ser um dos motivos e isso é horrível. Os olhos dele encontram os meus e ele logo olha para outro lugar.
Esse realmente nao era meu plano. Sei que ainda estou zangada com ele por tudo que ele fez,mas esse olhar que ele tem agora está acabando comigo.
Jaden chega e felizmente está vestindo a jaqueta.
Minha mãe nos deixa a sós e vai para o grupo do Ed.
...
Alguns minutos mais tarde vejo Stan se despedindo de Ed e minha mãe. Ele nem sequer olha em minha direção quando passa perto de onde eu e Jaden estamos sentados.
__Ele parece zangado.
__Hum?
Ainda estou pensando na forma como Stan me olhou quando estávamos no carro. Mas Jaden continua:
__Será que tem alguma chance dele dizer tudo para a sua mãe?
Olho para Jaden que parece preocupado. Eu apenas digo:
__Não, ele não vai fazer isso.
Ele ainda parece preocupado e eu continuo:
__Eu vou conversar com ele.
Agora ele parece mais calmo.
Algum tempo depois e Jaden se despede de mim e eu digo para a minha mãe que preciso acordar cedo, porque tenho exame e nós também nos despedimos e vamos embora.
...
Eu até tento dormir,mas aquilo tudo fica se repetindo em minha cabeça: cookies para Melissa,sexo com Melissa,ser pega transando com Jaden,o jeito como Stan me olhou...
Eu deveria estar irritada com ele por tudo o que ele fez e eu estava, então por que agora a unica coisa que me interessa é saber se ele está decepcionado comigo?
Eu preciso mesmo falar com ele. Mas isso não pode ser feito por telefone,tem que ser pessoalmente.
...
A tarde, Jill está em meu quarto confeccionando alguns colares, enquanto eu seguro um monte de bolinhas coloridas e vou entregando a ela a cor que ela me pede.
__Você estava o que? com Jaden, onde?
Jill me olha incrédula.
__É isso mesmo que você ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara ao Lado (Em Revisão)
RomanceAos 17 anos, Samantha acaba de se mudar para Nova York com a mãe, deixando todos que ela conhece para trás. Assim que chega em sua nova casa, ela começa a observar seu mais novo, atraente e misterioso vizinho. Certa noite sem querer, pela janela do...