Capítulo 37

9.9K 543 162
                                    

__ E entao gatinha,como voce está?

Haylie está olhando pra mim, assim que eu acordo.

__Já estou sentindo sua falta.

Ela ri e siz:

__Mas eu só vou embora as quatro da tarde.

Eu a abraço forte. Enquanto ainda estamos abraçada ela diz:

__Tem certeza que não ficou chateada por eu ter ficado com o Jaden.

__Juro que não.

__Ele beija bem.

__Eu sei.

Acabamos rindo.

__Eu acho que ele ainda sente alguma voisa por você.

__O Jaden é muito confuso. Eu achei melhor a gente ser apenas amigos. Uma hora ele vai perceber que isso é melhor.

__Okay. Eu vou descer para terminar meu café da manhã. Eu estava lá,mas resolvi vir te ver.

__Eu já desço.

...

Assim que estou terminando de pentear meus cabelos,ouço a campanhia sendo tocada algumas vezes.

Saio do meu quarto e desço as escadas.

Então o vejo parado na porta. E eu não gosto que mesmo que eu esteja irritada com ele,eu ainda fique parada aqui encarando sua beleza.

Eles não podem me ver de onde estou. Então ouço o diálogo, em partes engraçado, que se segue.

Stan diz:

__Oi.

Haylie responde:

__Oi.

Pela reação do corpo dela,até mesmo pelas costas, eu sei que ela está surpresa. Acabo rindo.

Ele parece meio confuso agora. Ela deve estar olhando para ele com aqueles olhos abertos, que ela faz quando fica assim.

Ela continua:

__Uau! Você deve ser o Stan.

Ele sorri de um jeito meio sem graça e balança a cabeça afirmativamente.

Ela estende a mão e diz:

__Sou Haylie,a amiga de Phoenix.

Eu vou descer as escadas,antes que essa maluca da Haylie me chame.

Assim que desço as escadas os olhos dele me encontram. Ainda detesto ter as batidas do coração descompassadas quando ele me olha assim.

Ele não está sorrindo. Nem eu. Parece mais um pesar que vejo em seus olhos. Nao vou ceder.

__Olá Samantha.

Droga de forma de pronunciar meu nome de um jeito único que ele tem.

Respiro fundo e apenas digo:

__Oi Stan.

__Stan?

Minha mãe vem chegando na sala,o cumprimenta nos afastando da curta distância em que tínhamos nos colocado.

__Como foi sua viagem?

__Ótima.

Mas ele muda de assunto.

__Eu estava indo parabenizar a Samantha.

Ele me pega de surpresa quando me dá um abraço forte.

O Cara ao Lado (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora