Capítulo 45

10K 532 125
                                    

Eu sei que eu não deveria ligar para isso, na verdade eu já deveria estar acostumada,mas eu sempre acabo percebendo que não. 

Depois de me deitar na cama e tentar não pensar nisso e focar em minha felicidade por ser aceita na faculdade dos meus sonhos ,meu celular toca. Vejo na tela que é uma ligação do Stan.

Eu não deveria atender. E faço isso.

Eu só queria me sentir bem ao fazer isso e não com o coração tão apertado.

Bem,o problema é que ele não desiste e me liga várias outra vezes.

Desisto e atendo. Ele diz:

__Oi.

Queria que o som da voz dele izendo apenas um oi não provocasse esse turbilhão de emoções dentro de mim. Mas twnto nao deixar isso tao obvio pra ele.

Apenas respondo:

__Oi.

Ele continua:

__Você me ligou ontem.

Tento fingir indiferença:

__Não era nada demais.

Ouço ele respirar fundo, ele sabe que estou brava, eu acho que transmito isso na voz.

__Você deve ter visto a Melissa chegando aqui.

__Olha Stan, tudo bem, eu não quero...

Mas ele me interrompe:

__Eu pedi que ela viesse para conversarmos.

Eu não digo nada e ele continua:

__Eu queria resolver tudo sobre o nosso relacionamento.

Hã? Eu ouvi isso mesmo? Mas como assim?

Digo:

__Queria? Isso soa no passado.

__Eu sei. É que aconteceu uma coisa inesperada.

__O quê?

__A mãe dela sofreu uma parada cardio respiratória e... infelizmente nossa conversa vai ter que esperar um pouco.

Isso me pega de surpresa,eu sei que sou paranoica,mas não pensei em nada do tipo. Na verdade eu estava pensando em outro tipo de coisa que poderia ter acontecido entre eles desde que ela chegou ontem.

Ele diz:

__Quando ela chegou aqui,notei que ela não estava bem,então ela me contou sobre o que aconteceu com a mãe dela. Porém minutos depois a irmã dela ligou dizendo que o quadro de saúde da mãe havia piorado e nós fomos direto para o hospital.

Ainda estou meio sem saber o que dizer e ele continua:

__Tentei te ligar,você não atendeu e logo em seguida meu celular descarregou. E como já era um pouco tarde,decidi deixar para te ligar hoje.

Respiro fundo outra vez.

Eu sei que estou brava com ele, mas mesmo assim não posso ficar indiferente ao que a Melissa está passando. Entao só consigo dizer:

__Eu sinto muito por ela.

__É,eu sei.

Fico um tempo sem ter mais o que dizer e ele começa:

__Me desculpa por não ter falado com você mais cedo ontem,eu só queria resolver tudo com a Melissa de uma vez.

__Nossa!

__O quê?

__Agora me sinto mal por ter imaginado vocês fazendo aquilo tudo em várias posições.

O Cara ao Lado (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora